ajuda!

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # jun/05


    bom, toco guitarra com fones de ouvido para nao perturbar geral hehehe
    mas quero tocar junto com meus cds de backing tracks, queria saber como ligar tocar a guitarra e ligar meu cd player ao fone de ouvido ao mesmo tempo! da pra fazer isso! obs tenho um x-vamp

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na boss me50 dah

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh, sei q tem alguns amplificadores q tem entrada pra cd tb, mas nao eh o meu caso e nem tenho essa boss me50 hehe
    ajudem, please!!!

    Tiago Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    no meu ampli já tem entrada para conectar um discman por exemplo e por fone de ouvido dai tu pode tocar e escutar as bts. eu tenho sorte hauhauha

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhahahahahaahhaha,meu nitrous tem isso nao, e nem ligaria a guitarra nele, prefiro a simulacao de amps do meu x-vamp. num tem jeito entao de fazer isso??

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puta barato complicado ...
    compra um amp q tenha entrada pra os 2 logo ...
    igual o compadre ali em cima falou ...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem um conector em Y que é usado para dividir o sinal de áudio, por exemplo, colocar dois fones em um diskman só. Ele tem duas fêmeas e um macho P2.

    Com este conector e um cabo fêmia-fêmia você consegue.

    Basta ligar o Diskman e o XVamp nas fêmeas do conector em Y ( vai precisar de dois cabos macho-macho P2 ), ligar uma das extreminades do cabo fêmea-fêmea no macho do conector e ligar um fone na outra fêmea do cabo.

    Tem que comprar:
    2 cabos macho-macho P2
    1 cabo fêmea-fêmea P2
    1 conector P2 com 2 fêmeas e um macho

    No total deve dar uns 20 reais. Você vai ter que equilibrar os volumes do XVamp e do diskman, pois esta gambiarra é passiva, vai valer o menor volume dos dois.

    Uma outra opção é o phone amplifier da Black Bug ( tem anúncio direto nas guitar players ) que custa uns 150 reais.

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guilhermerizzo
    valew velhao, brigado mesmo!!!!
    eh, acho q essa solucao eh mais barata q um amplificador hehe, mas brigado tb Marquin

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    obvio eh a unica saida barata..........o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda!