Atenção, Cuidado A Famosa ASW Bahiano F.D.P Original está a venda!!!!!

Autor Mensagem
HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Pode cre, nego vai chegar ali e vai ver um monte de gente falando da tal "raridade", que é relíquia e tal, e vai acabar comprando por aquele preço tão barato...

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar

Perguntas ao vendedor: (hauheuaheuaheuaheauehuaheauh)

15/06/2005 01:10 Essa guitarra tem a assinatura de inspeção do Fábio de Paula? Eu compro se tiver escrito baiano F.D.P. no lugar que fica os captadores. THUNDERFORCEIV (1)

15/06/2005 00:36 Ow, to aqui com a grana para comprar a guitarra, mas quero dar uma olhada na foto dos buracos dos captadores, tem como? Sempre faço isso antes de comprar uma guitarra, é quase um ritual... HDP2 (0)

15/06/2005 00:32 Caramba! É a famosa guitarra Baiano FDP®!!! É a guitarra mais famosa do Brasil, raridade. Cara, aceita trocas??? Tenho uma Fender Stratocaster de 1951 que nunca foi usada, tá na caixa, e um violão tonante de 1954: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29255596. Vlw HDP2 (0)

15/06/2005 00:26 A famosa FDP, fabricada especialmente por Fábio de Paula... ...é uma raridade, não vende não!!!!!! ROWASHBURN (0)

15/06/2005 00:04 puts cara....guarda essa reliquia....a famosa F.D.P !!!! GANG_USADOS (0)

huhaHhuheuHEAUEHAUehauHEUAheuhauehHE !!!!!!!!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

o povo daí de SP se queima por pouco. aqui na minha terra, negócio nenhum arriscaria sua reputação por tão pouco dinheiro.

Marcel MSL
Veterano
# jun/05
· votar

aeew galera soh pra avisar os cara responderam o anúncio do ML.

"BOM DIA DEVE ESTAR HAVENDO UM ENGANO ESSA NÃO É A BAIANO FDP , PORÉM A QUE ESTA ANUNCIADA TEM GARANTIA E FOI REVISADA POR UM LUTHIER AQUI EM SÃO PAULO E ELA ERA DE UM CLIENTE QUE ENTROU COMO FORMA DE PAGAMENTO EM OUTRO INSTRUMENTO . QTO A BAIANO FDP FOI ENCAMINHADA PARA A FABRICA . ESPERO COMPREENSÃO DE TODOS . OBRIGADO . AEROGUITAR"[i][/i]

hehehehehe, vai sabe né

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

bom, ninguém sabe se é ela mesmo. é muito parecida. eu espero q nao seja. até pq eles estão dando garantia, ninguém seria louco de garantir aquela guitarra.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Pessoal, cuidado com a difamação

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Pessoal, cuidado com a difamação

É isso ae, cuidado antes de queimar a loja lá. Pelo menos NO MEU CASO eles foram muito honestos.

Ninguém sabe se é ela mesmo, a única forma de saber é testar.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

huuuuuuuuuahahuahauhahahuahuha as perguntas tão fodas lá

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar

ta muiito barata....é ela sim...o preço entrega eles

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Essa marca ae (ASW) já tá mais queimada q tição de fogueira.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

hehe
Os caras vendem até a mãe... é dose.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar

Aquele "ASW" no headstock foi a coisa mais bagacera que eu já vi...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Marco_Uber_Alles
Huahauhauhau pode crer, mal feitão aquilo lá huahau

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar

HdP2

Fica parecendo guitarra de criança hehehehehe se fosse menor, ia concorrer com a guitarra Sandy e Junior

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Se não for ela mesmo, eu queria saber qual foi o destino da legítima e verdadeira Baiano FDP® Signature, fabricada por Fábio de Paula. Se aproveitaram a madeira pra outro instrumento ou se vão usar pra fogueira de São João.

Hugo_W
Veterano
# jun/05
· votar

Hello! This guitar is the most famous customized by Fabio di Paola Les Paul from Brazil??? What´s the price to send to USA? I wanna buy! Thanks!

uhuahuahuahuahauhauhauha

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Se ela retornou para a fábrica, o caras devem ter dado uma "revisada" e a botado para vender novamente.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

eu queria uma ASW modelo "Carioca Benito di Paula" só pra tocar Meu Amigo Charlie Brown

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar

Vou dar o lance. Reliquia!

korgan
Veterano
# jun/05
· votar

Putz, varei nesse topico....

Alguem teria 5 minutos ae pra me explicar detalhadamente o qq essa guitarra tem de mais? Ou de menos? Quem fez ela tem pacto com o demonio? ;) Quem tocar vai perder os 10 dedos?

Flw.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

korgan

Ela é amaldiçoada, a guitarra mais famosa do Brasil. Passa de mão em mão há anos, e todos os donos dela sofreram grandes tragédias.

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
haha ve o q eu falei la no anuncio jahahaha

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

korgan

Feita com a madeira das árvores de Atlântida, a legítima ASW Les Paul Baiano FDP® é um ícone da indústria de instrumentos musicais do Brasil. Totalmente feita à mão, pelo grande luthier Fábio de Paula, a verdadeira e inimitável Les Paul FDP Signature é um marco na luthieria mundial.

Amaldiçoada por uma seita satânica, este instrumento de notável virtude passa de mão em mão por vários guitarristas e lojas de todo o Brasil, espalhando sua maldição por todos que tenham a infelicidade de tanger as suas cordas. Responsável pela queda de indústrias, numerosas sagas e baladas foram escritas contando a tragédia dos seus donos, que hoje são conhecidas e cantadas à noite em volta de fogueiras, por guitarristas assustados em noites de lua cheia.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar

OS DONOS DA FAMOSA ASW FABIO DE PAULA

Leandro Walsak ele achou tão boa que DEU pra a loja
A loja: Gostou tanto que deu pro urubu
Urubu: Amou tanto que ofereceu ao Elifas
Elifas: Achou tao boa que nem conseguia tocar nela e dava desculpa que trastejava muito
Urubu: Amou tanto a devoluçao da guitarra, que deu pro Leandro, achando que ele iria usar melhor a guitarra
Leandro: Deu pro Bahiano FDP, seu amigo imaginario
Fabio de Paula: Teve dó do Urubu e o devolveu
Urubu: Ficou muito feliz, mas achava sacanagem um amigo imaginario tirar as coisas do dono. Devolveu pro Leandro, e conversou com ele no telefone por umas 5 horas
Leandro: Ele colocou no lixao, pra ajudar os necessitados
O Lixeiro: vendeu pra a Loja pq nao sabia tocar guita
Loja: Supreso com a guitarra, pôs no mercado livre

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Caramba! Dei o lance hauahuahuahuahauhahauhaa

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar

HdP2
eahoeaohiioae eu vi

bosta, eu queria troca ela na minha ibanezoca hahah

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Tiruk
HUAhuahauhauhauahuahuahauhauhauahau, pode deixar que depois que eu comprar eu troco ela por sua Ibanes, vlw?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

A gloriosa Baiano FDP®, testemunha de muitos infortúnios agora irá para um novo dono, perpetuando sua malignidade.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar

NOVO DONO

HdP2: pegou a maldição por piada, levará as conseqüencias

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
HUAhuhuahauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Atenção, Cuidado A Famosa ASW Bahiano F.D.P Original está a venda!!!!!