guitarrista do bon jovi usa zoom 505

Autor Mensagem
Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Pra que tudo isso??

Não escutem esse cara,
comprem o zoom e qualquer guitarra, depois baixem o patch no site do cifra e pronto! Tá lá o timbre do Sambora!!!

hahaha... é cada um que me aparece por aqui :P

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
hehehe
pior q eu levei um coro do Gringo la no GB e ele diz usar a mardita 505 =(

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
hehehehe, mas cara eu já vi muita gente tirando um som bem "razoável" do 505 ligado em linha!!
Lembra do Gugamania do guitarbattle? Ele me mandou uma gravação dele que tu nunca diria que era um Zoom...
Mas claro que aí dizer que o zoom tem participação no timbre do sambora já é demais né :P

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
é verdade... criaram até topico pedindo o patche pro gugamania hehehe

Galvac1
Veterano
# jun/05
· votar


Ai o cara nao usa ZOOM 505 II, isso e so propaganda meu amigo, e p/ quem nao conhece o Richie Sambora e um otimo guitarrista, eu nao curto Bon Jovi, mas o Richie Arrebenta.e voltando nos pedais em 2001 eu assisti um show deles aqui no US, o cara tinha uma fila de pedais, coisa de loco.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
pior q eu levei um coro do Gringo la no GB e ele diz usar a mardita 505 =(
ahhhhh, mas foi o q falamos ontem sobre a 505, se vc souber tirar tudo da bichinha vc consegue coisas legais. não ela não é a melhor mas o povo malha mais do q usa tdo q ela oferece.


RainMaker
qm é a hebe???

bjs vou dormir agora =**

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Tá se acusando aí guria? ehuehe
hein??
como?
poderia me dar mais detalhes??
ou uma pedaleira dessa, assim eu posso testar e te responder ; *


É que tu apareceu do nada e já foi se defendendo. heuheue

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Marco_Uber_Alles
o melhor ataque é a defesa ;)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


kawaii_girl
heuheuheu ok ok :)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma Zoom e nunca fiquei na mão, eu particulamente gosto do som, claro que muita gente acha ruim o meu timbre, é que nas gravações o timbre fica muito inferior mesmo, mas quando eu ligo no meu amplificador da Park Marshall Subdivision o som sai decente, é que o line-out do meu amp ja era, tentei fazer de tudo pra arrumar e não consegui, o esquema vai ser quando meu pai pegar a câmera filmadora pra filmar uns vídeos, aí eu gravo do amplificador para vocês ouvirem, talvez fique bonzinho o som. :D

Mino
Veterano
# jun/05
· votar


só se for de peso de papel pro set list.

*clap clap clap*

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/05
· votar


Tive uma Zoom 505II. Seguinte, ela naum é uma maravilha, agora, pagar 200 pau nela e tirar o som q ela tem, tá bom pra caralho! Se vc naum souber regular, vc vai escutar os Pre-sets dela e vai detestar...mas tem patchs muito boms pra ela! Vc nunka vai conseguir uma dist. de Amp fudido com ela, mas ligar na line e gravar alguma coisa, vc vai adorar!

E tem gente aqui q nunka teve e fala mau!

dumont
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
pode crer ahhahaah a minha é pra estudo tal mas po mó loka só saber regular!!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


dumont
hehe

ki_suco
Veterano
# jun/05
· votar


o cara tem (ou tinha) modelo SIGNATURE da fender, que aliás o black label tem, que é uma puta guitarra. usa amplis da marshall e ROLA em dinheiro... e ainda tem cara que acredita que ele usa Zoom...

ALEX LEITE
Veterano
# jun/05
· votar


O Edgar Scandurra usa Gianinni, se as Fender dele estiverem estragadas.

Dungeon
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma zoom 505II em uma gaveta qualquer e uma GT-6. Enfim...

Divertido da zoom era tentar usar com pilha. Qualquer pisada no footswitch e a bagaça já desligava.

renatocaster
Moderador
# jun/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Satriani de Rouxinol??? huahuauhahua

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


renatocaster

hehehehehe

Raphael Osório
Veterano
# abr/06
· votar


o fato de ser uma pedaleira simples e barata não impede os guitarristas famosos de usarem a mesma.

JoJo Santana
Veterano
# abr/06
· votar


bahh pior q eh so publicidade velho...
tipo0
juninho afram
eh endorser da NIG
num sho aki eu tava bem perto da guitarra dele e como td mundo sabe a NIG já vem na caixa meio escurinha... qual foi minha ingriga ao ver q a corda dele brilhava e muito... (tipo uma dadario da vida sabe?) hehe

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


O cara do Bon Jovi nunca usaria um Zoom pra valer... só se ele quisesse um timbre de abelha.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Já tive Zoom... é um lixo. POD 2.0 dá pau mil anos luz... imagine o POD XT Live.

jmorello
Veterano
# abr/06 · Editado por: jmorello
· votar


Zoom = ZoomBIDO

nenhuma pedalera presta, oq rola e pedal!!!
pedaleira a pra quem toca em banda de Axé ou de Baile....

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


bosta
se vc fosse dono da zoom enterprises oq vc faria com um cara q cria um topico desses?

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Tem mo cara super profissional que tem dinheiro pra compra qualquer parada e no entanto usa um V-amp ao inves do P.O.D. que é mais caro,
o Alex Lifeson por exemp. não sei se chega a usar efetivamente no palco como reserva ou usa em paralelo com os racks e amps, num sei so sei que no Rush in Rio eu vi um v-amp lá, bem grudadinho com umas fitas isolantes assim como outros por aí.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


para, faz quase exatamente um ano q fizeram esse topico
ioasdhhioasdhiosdhioa
zoom 505 r0x

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Pra um novato, que quer aprender o que são os efeitos e o que cada um faz, uma pedaleira como a 505 vai muito bem a calhar, pois ela tem os principais efeitos e dá pra sacar.

Agora, deixem de ser idiotas e parem de comparar uma 505 com um Marshall valvulado. Esses dois equipamentos têm propostas e públicos-alvo diferentes.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Bom dia!!!

Josh_Home
Cara, é até um absurdo vc fazer esse tipo de comparação...
Equipo de R$200,00 com um de R$2000,00
Não dá né?
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarrista do bon jovi usa zoom 505