Para microfonar o amp...

    Autor Mensagem
    _rick_
    Veterano
    # jun/05


    ja li muito sobre microfonar o amp aki no forum , eu gostaria de saber detalhadamente comeq se faz isso......
    se eh soh coloca o mic perto do amp e grava, c tm q muda algo nas configuraçaões, como q eu fasso pra melhora a qualidade da gravação...
    uq eu mais qro sab eh uq tem q fz pra microfona e como q eu melhoro a qualidade da gravação....uma vez eu (tentei) microfonar o amp mas a qualidade ficou horrivel, e eu nao soube melhora....plis ajuda

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow ja fiz a 2hrs e meia e nenhuminha resposta
    up pro topic no minimo

    joevai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Primeiro vc compra um mic razoavel que está na casa dos 350,00 ... tipo um Shure SM-58 ou um Sennheiser 835 .

    depois compra um pedestal... mais uns 70,00 contos


    um cabo legal XLR - p10 (ou de acordo com sua entrada no pré ou mesa de som) mais uns 30,00

    coloca o bicho na frente da caixa a uma distancia de uns 15cm do falante e regula as frequencias do canal do mic em Flat... (tudo 0db) e vai pro abraço...

    só fica ruim se vc exagerar no volume do mic ou se posicional de forma errada com a guitarra...



    abraço

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se seu amp tiver overdrive(tipow o meu), vc aumenta o depht e o volume do overdrive no ultimo(vai tert aquela "distorçaum" do caum), dpois coloque o volume no 4 ou 6 e fique a menos de meio metro do amp e abraço, lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para microfonar o amp...