O q eu faço ?

    Autor Mensagem
    Corvo_grunge
    Veterano
    # jun/05


    ae pessoal eu toco guitarra em torno de 10 meses, toco ate bem toco coisas do angra, skid row , ac/dc, e curto tbm um grunge principalmente nirvana q foi meu incentivo a começar a tocar. bom a algum tempo venho notando um desanimo em tocar guitarra e desde os meu 13 ou 14 anos sou apaxonado por bateria ae quando escuto nirvana fico doido pra vende meu equipo e compra uma batera mas num sei se vou me arrepender, e quando escuto skid row volta meu gosto pela guitarra ae num sei se eu devo largar a guitarra ou sera temporario, mas antes de tocar guitarra sempre quis tocar batera, ae queria pedir a opniao de vcs se eu devo largar a guitarra e partir pra batera ou devo continuar na guita e se for a 2ª opçao me falem algum incentivo.

    foi mal pelo texto enorme, vlw

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    escuta malmsteen q as coisas vao melhorar

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se nem vc sabe, como é q eu vou saber??? hehehehehe

    O negócio é o seguinte... Vc tem q tocar oq vc achar melhor pra vc. Ou toque os dois então.
    Sei lá cara... é complicado dar opinião sobre isso.
    Eu sou baterista, mas gosto de outros instrumentos tb. Então eu continuo meus estudos na bateria, e toco outros instrumentos por hobby.
    Ve aí oq te satisfaz melhor e pronto.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nada impede de vc tocar os 2 instrumentos,não tem nenhuma lei q proiba,a não ser o dinheiro pra comprar os equipos.

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Corvo_grunge
    toca panderu intaum ja q ta indesiçu uhuauhahuhua

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu GAyyyyyyyy
    vc ta baum?

    Corvo_grunge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu escuto malmsteen, mas prefiro musicas q te fazem pular fikar agitado e naum vc fika olhando e babando pensando ele eh phoda demais. tipo se eu for compra batera com meu dinheiro vai ser a mais paia o possivel, pq dependo dos meus pais(sou vagal) ae eu precisaria vender o equipo.

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    malmsteen
    eh meiu paga pau
    copio varias musicas classicas dus mestres mortos pela oxidaçaum dus velhus tempus "bach" "bethoveen" "mozart"

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Corvo_grunge

    Naum confunde as coisas,v c esse desanimo tah separado da vontade d tocar bateria.

    The End
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Corvo_grunge
    sei lá cara... toca os dois se você tiver em dúvida mesmo!

    Corvo_grunge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desde de 13 ou 14 tinha o sonho de tocar batera, mas ae comecei a andar de skt, e larguei mao e fiquei soh no violao, ae falei para os meus pais q queria uma bateria, minha mae falou tanta merda q desanimei, ae consegui fazer ela me dar uma guitarra, e agora to muito estigado pra aprender a tocar batera. putz meu sonho eh tocar como dave grohl, john bohhan(o do led num sei se eh assim q c escreve), e john domaian e lars do ,mettallica e curto tbm o igor do sepultura

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Corvo_grunge

    Compre uma bateria e não venda seu equipamento.

    Aprenda os dois uai! Por que tem que escolher um só???

    Quando você estiver mais maduro, vai fazer uma escolha com mais critério, ou continuar tocando 2, 3 5, 10 instrumentos.








    Ah, e ouça Mahavishnu Orchestra e a sua vida vai mudar. Jonh McLaughlin tem um propósito na sua vida!

    Ps1c0
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o mais interessante são os Tópicos relacionados hueoheoaUHeA

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Ps1c0

    é uma variedade, né?!

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rapaiz compra a batera e toka as duas coisa uéeee

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quando escuto nirvana fico doido pra vende meu equipo

    normal, qdo escuto nirvana quero me matar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q eu faço ?