Porque naum temos um Forum de Cavaquinho?

Autor Mensagem
Presuntobr
Veterano
# jun/05


Cavaquinho eh taum importante qnt todos os otros instrumentos q tem aki... e naum temos um forum relacionado ah ele.. jah q criaram um pra sax... poderiam criar um para cavaco... Oq vcs axam?

OBS: Eu criei o topico aki para dar uma repercussão maior.... jah q no off topic nego ia zua..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


O fórum de sax já é paradão, imagina um de cavaquinho.

The Guitarrerow
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que eh porque o cavaquinho n da para "fritar" ou faze uns riif pesadao. acho q eh isso

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguem vai visitar

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Pow, mas pelo menos fazer um de Caixa de Fósforo huhauahuahuahauhauahuah
Falando sério agora, sei lá, ia ficar paradão, e o pessoal ia ficar zoando, esses metaleiros costumam pensar que Cavaquinho é coisa de pagodeiro...

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


deviam abrir o forum de Choro, ai ninguem ia zua...tipo bandolin...coisas de choro

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


The Guitarrerow

Eu acho que eh porque o cavaquinho n da para "fritar" ou faze uns riif pesadao.


Dá.

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn

deviam abrir o forum de Choro, ai ninguem ia zua...tipo bandolin...coisas de choro


Apóio totalmente, mas acho que ia lotar de pagodeiro.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Presuntobr

concordo

Presuntobr
Veterano
# jun/05
· votar


Gente.... o cavaco da pra tocar samba, chorinho e tambem pagode.... O q poderia ser feito era um forum de Instrumentos proprios para samba e chorinho... q ai poderia entrar cavaco, bandolim, banjo, etc...

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que eh porque o cavaquinho n da para "fritar"

Lógico que dá...Vai ouvir chorinho pra vc ver

Pedro Rezende
Veterano
# jun/05 · Editado por: Pedro Rezende
· votar


Pow imagina as "cavaco battle" do forum de cavaquinho ! auhauhuahua
ia ser uma coisa bizarra

Será que americano sabe o que eh cavaquinho ?

Deve ser por isso que o Brasil nao anda pra frente, pelo amor de Deus neh, vai vir uma porrada de pagodeiro tentar tirar marra com os guitarristas daki e num vai dar certo.

Eu axo essa instrumento irritante, num sei como eh que alguem consegue gostar disso ...

Nada contra chorinho ... mas sacanagem nao , forum de cavaquinho eh dose ...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


pq teria o incrivel numero d 2 membros, os moderadores

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


Podia criar um fórum sobre instrumentos peculiares da música brasileira, como por exemplo o Funk Punkadão que utiliza recursos eletrônicos. OFF: Eu diria que o Funk Punkadão é uma junção dos vocais do Black Metal, com os elementos eletrônicos do Industrial.

Presuntobr
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2

Verdade.... porem funk naum tem instrumentos... aih eu axo q fugiria um poco do assunto do forum...

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


po cara infelizmente é verdade...o fórum de sax é devagarzinho eim!!!
CADE OS SAXOFONISTAS?????

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Presuntobr
Devido a alguns problemas, eu acho q não daria muito certo.
O primeiro deles, é q grande dos usuários desse fórum são metaleirozinhos bitolados, q pensam q só oq eles ouvem é q presta. Como isso aqui é internet, ninguém tá vendo eles, e eles não precisam assumir as consequências das asneiras q falam, eles falam qualquer merda sem nem mesmo saber do q estão falando.
E depois, eu acho q um fórum de cavaquinho seria muito pouco movimentado por pessoas q se interessam mesmo pelo instrumento. Talvez (quase certeza) pelo motivo q eu acabei de dar.
A idéia é ótima. Mas não sei se é viável.

banido
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tava pensando aqui.Nesse caso não daria certo fazer um forum de musica e intrumentos propriamentes brasileiros?Ai abranjeria a musica brasileira em si e os intrumentos como viola cavaquinho e tal.Ai não seria tão parado

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


façam um fórum de triângulo porra!pra gente pegar partituras de como tocar aquela musiquinha de chamar as pessoas pra almoçar.

boyrock
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man1
hauahauahauah......po tem muita gente atras desses triangulos e das partituras deles.....iria lotar.....Soulface

Soulface
tens razaum....

banido
concordo....um tópico com intrumentos da musik brasileira.....

banido
Veterano
# jun/05
· votar


Seria uma boa idéia não?

fabio_gravata
Veterano
# jun/05
· votar


Pedro Rezende

Eu axo essa instrumento irritante, num sei como eh que alguem consegue gostar disso ...

Nada contra chorinho ... mas sacanagem nao , forum de cavaquinho eh dose ...


já imaginou que algumas pessoas podem achar guitarras barulhentas irritantes tbm? (não que eu ache)
se liga cara, garanto que tem caras que tocam cavaco que deixam vc no chinelo.

obs: não sou pagodeiro, nem gosto de pagode, só acho essa bitolação dos ditos "metaleiros" muito ridícula.

evair
Veterano
# jun/05
· votar


+ ia ser uma boa pro pessoal que curti chorinho.podia tentar fazer um tópico desses,ai veriamos se da certo ou não.o pessoal que curti quatro cordas merece.

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


cavaquinhu eh instrumentu de boiola

Presuntobr
Veterano
# jun/05
· votar


willian oliveira

eh por essas e otras q o brasil naum vai pra frente....

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


O primeiro deles, é q grande dos usuários desse fórum são metaleirozinhos bitolados

putz...

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


banido
Eu tive essa idéia primeiro ¬¬
HdP2
Podia criar um fórum sobre instrumentos peculiares da música brasileira, como por exemplo o Funk Punkadão que utiliza recursos eletrônicos. OFF: Eu diria que o Funk Punkadão é uma junção dos vocais do Black Metal, com os elementos eletrônicos do Industrial.

Presuntobr
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2

Aki naum tem ninguem disputando ideia naum... caso criem ambos fikem orgulhosos por pensarem a mesma coisa...

nFall
Veterano
# jun/05
· votar


Se tivesse ia ser infestado de metaleiros metidos a demonios. hehauea.

andre_slash_bh
Veterano
# jun/05
· votar


q é coisa de pagodeiro..e todo pagodeiro é retardado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque naum temos um Forum de Cavaquinho?