Autor |
Mensagem |
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
Galera to precisando da ajuda de vocês,
Tenho uma guita Tagima T-740S, e muito em breve (já mandei fazer) um valvulado TubeAmp. Meu estilo de música é justamente blues e um rock n´roll classico, no máximo um Led. Pretendo comprar um TS9 p\ acompanhar o valvulado mas enquanto isso uso uma pedaleira ME-30 da BOSS. Gostaria da opiniao de vocês de quais captadores coloco na minha guita (ponte e braço, o do meio fica p\ depois) de acordo com meu "futuro setup" e com meu estilo de música!
A ajuda de vcs vai ser muito útil, to esperando as opiniões!
Valeu!
|
Bendsup Veterano |
# jun/05
· votar
set texas special...
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Cara entra nesse site:
http://www.seymourduncan.com/website/SDToneWizard/index.shtml
eh uma sessão da Seymour Duncan na qual eles recomendam os captadores de acordo com seu estilo musical,tipo da guitarra,madeira,etc.
Falows!!
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Uma boa pedida são os Fenders Noiseless
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
Bendsup
Já me falaram q esse set texas special são captadores padrões, sem nenhuma vantangem especifica. Não é verdade?!
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
alem do mais achei ele mt barato, os 3 caps R$ 750,00.
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
lace sensor
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
alem do mais achei ele mt barato, os 3 caps R$ 750,00.
blz, eu vendo eles por 1.200. ta afim?
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
Jeder KSA
acho q vc entendeu oq eu quis dizer...
|
Kamelot Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
quando morrer e encontra SRV fala pra ele q os captadores dele eram basicos
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
Kamelot
Nao falei isso.. le lá em cima Já me falaram q esse set texas special são captadores padrões.
Primeiro q eu falei q "me falaram" segundo q entre basico e padrao tem uma diferença muito grande. De qualquer forma valeu deu opiniao foi MMTT válida!
|
Jeder KSA Veterano |
# jun/05
· votar
lace sensor
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
Jeder KSA
p\ qual posição?
|
Kamelot Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
p\ qual posição?
as 3
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05 · Editado por: Thiago Baere
· votar
Kamelot
Tava vendo pela busca e o pessoal não fala mt bem dos Lace Sensor e dizem tmb q ele é especificamente para blues, contando q eu tmb toco um pouco de rock n´roll classico, alguem tem alguma opinião?! pq ainda to numa duvida mt grande!
Com relação aos Texas Special vi na busca tmb q o pessoal gosta mas é unanime q o da ponte é mt fraco... vamo lá pessoal ajuda aí!
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
Vai de Fender Noiseless
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
flavio
Nas 3 posições?!
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
Isso.Se não me engano quem usa ele eh o Ritchie Sambora nas suas American Stratos.A vantagem desse captador eh que ele eh um single coil que não da ruidos quando se usa distorção.Isso pq ele tem duas bobinas ao inves de uma so dos Single Coil, e essa bobina tem a função somente de cancelar ruidos,não alterando o timbre do captador,mantendo a sonoridade de um single Coil.Na certa eh uma das melhores opções para vc.Qualquer coisa pergunta!!
|
Luk Veterano |
# jun/05
· votar
set EMG
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
flavio
Mas entre ele e o Texas Special?! são parecidos ou o Noiseless é mais versátil.. pq ao mesmo tempo q quero um cap puxado para o blues, eu quero q ele seja pelo menos um "pouco" versátil, ja que me disseram q o bridge do Set do Texas Special é bem fraquinho...
|
flavio Veterano |
# jun/05
· votar
Thiago Baere
O Noiseless eh mais versatil..o guitarrista do Bon Jovi usa ele ele toca rock...me lembrei que quem usa ele tambem eh Jeff Beck.Jeff toca um rock e um blues...ele vai cair bem para vc.
|
Thiago Baere Veterano |
# jun/05
· votar
flavio
massa! acho q vou neles entao! brigadao pela dica!
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
quando morrer e encontra SRV fala pra ele q os captadores dele eram basicos
o SRV NÃO usava texas special, ele apenas vem na signature dele.
Thiago Baere
eu pegaria o set da guitar garage entra no site deles
www.guitargarage.com.br
|