Captadores Ideais pra Hard Rock e Blues

    Autor Mensagem
    Nyc
    Veterano
    # jun/07


    Tenho uma Solarez com design meio estranho AUHuHAauH

    parece uma prs misturado com les paul.. é algo diferente..

    é feita de cedro maciço e tem uma ponte kahler flyer

    Eu toco Hard Rock (ac/dc, kiss, scorpions) e blues e tenho uma puta duvida..

    Qual cap comprar pra ela? pensei no paf pro, tone zone, evolution e steves special pra ponte.. e pro braço o air norton, paf pro e evolution.

    a ideia era por um push pull tb.. pra tocar os blues e tentart chegar perto do som de uma strato..

    já coloquei SD JB + 59 nela e nao achei quandes coisa nao.

    pra quem manjar de cap e souber uma boa combinação de caps pra uma guita de cedro eu agradeço se opnar..

    obrigado

    Rough
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem quanto pra gastar amigo?

    Nyc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a idéia é dar uma mudada total no meu set up..

    estou estudando violão classico, hardrock e blues.. mas to com um violão pau velho aqui hAuhAuhAuh preciso comprar um violão bom.

    tenho uma ibanez rg450 japonesa com 2 seymour duncan.. mas acho que ela nao é a coisa mais indicada pra blues e hard rock.. sei lá.. e de qqr modo ela é a unica coisa que tenho pra vender..

    vai sobrar grana e então vou comprar um laney tf200 e 2 caps pra minha PRS..

    aqui na minha cidade eu arrumo 2200~2400 na ibanez.. moro em floripa

    resumindo.. acho que se eu comprar o violão (um di giorgio author 3) e o laney eu vou gastar 1800~1900 reais.. vai me sobrar uns 500~600 se eu contar com uma grana que tenho.. eu olhei na multisom e eles tem dimarzio paf pro por 285 reais.. se eu comprar tudo lá capaz de eu arrumar quase um paf pro de desconto a vista :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Ideais pra Hard Rock e Blues