fred ou evolution????

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jun/05


    cara o luthier aqui perto de casa me indicou um fRED DA DIMARZIO....
    meu captador é Fixado na madeira, não tem escudo.. queria saber se posso colocar o evolution na ponte... tipo alguém sabe falar em tewrmo de ganho e harmonicos qual o melhor Fred ow evolution?? nas shows que vejo do joe e Estiive... sempre vejo a guitarra do estive vai mas alta... alguém pode me ajudar???

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    welbster
    Cara, vc não foi no último G3? O Satch tava muito mais alto que todo mundo.

    Agora quanto aos captadores, não gosto muito do Evolution, apesar de ser Cerâmico e com muita saída, acho que para rock ele meio sem vida. Pro som que o VAI toca, acho bem decente, sem muito atack mas ainda assim com distorção encorpada.

    O Fred eu não conheço

    Screamer_Strings
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Fred para harmônicos é um destaque cara aí no mercado, é meu cap de ponte preferido, somzão cheio e com muito harmônico, pro meu ouvido é perfeitinho hehehe. O evolution é muito bom tb, soh que foge das características do Fred, veja em www.dimarzio.com.br, la tem as demos dos caps blza? falow abraço!

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    evolution é o pior captador ki existe...o bred é legal..o fred nunca usei...o tone zone, steve special saum otimos...eu fikaria para a ponte um breed

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reverendo Urubu Rei
    Hehehehehe, tenho dois desses e não me separo deles tão cedo.

    Super versáteis (de classic rock a Metal) e dá aquele timbre vintage mas muito mais rasgadão.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dupla perfeita na minha humilde opnião.

    Tone Zone (Ponte)
    Humbucker From Hell (Braço)

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o from hell eh muito loko! mas acho q a Seymour faz coisas melhores! o Slash signature e o Duane Allman signature saum magnificos...
    Indo pra questaum do garoto: nunca ouvi um Evo de perto e o Fred eh um cap bom sim, muito brilho nos medios e agudos muitos harmonicos, agudos muito acentuados e graves "fracos" tem uma saida boa!
    eh o cap do Satriani! imagine +ou- isso...
    se vc quer saida forte, apele prum ativo da seymour (FORTE< MUUITO FORTE, o cara do pantera usava...) ou pro hot rails (maior saida de um cap passivo hj no mercado, mas esse eh pra posicaumd e single, veja com teu luthier um trenbuncker similar...)
    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fred ou evolution????