| Autor | Mensagem | 
| advance2 Veterano
 | # jun/05 

Alguem ae pode me indicar um Luthier em Santos ou na baixada santista?
 Obrigado

| 
| Sabbath93 Veterano
 | # jun/05 · votar

acho que na busca deve ter.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # jun/05 · votar

advance2
 Dê uma passada na W&K que o pessoal de lá vai te indicar.
 Abç

| 
| advance2 Veterano
 | # jun/05 · votar

BLZA Bertola,

Estou adquirindo uma Tagima Hand Made, pelo Luthier Tagima, com captadores DiMarzio e Ponte Gotoh (acho q eh assim q se escreve). Quanto posso pagar numa dessas em bom estado? Ela não tem numero de série. Qto vale a criança?

| 

| # jun/05 · votar

advance2
 Depende do estado de conservação e do ano. Mas creio que por volta dos R$1000 tá de bom tamanho.
 Abç

| 
| BruceBarros1 Veterano
 | # jun/05 · votar

advance2
 vai no Lee e o melhor da baixada fica ali na divisa, na frente do club dos ingleses, e um casa que tem uma guitarra e/ou bb king na porta.

| 
| advance2 Veterano
 | # jun/05 · votar

BruceBarros1
 blza, obrigado pela dica!

Mauricio Luiz Bertola
 Talvez ela necessite de uma regulada. Mas tah em bom estado e madeira boa. Eh parecido com strato, mas com algumas diferenças. Eu tou pagando isso msm, vou pegá-la hj acredito.

| 

| # jun/05 · votar

BruceBarros1
 È mesmo cara, tinha me esquecido do Lee. Um grande irmão meu, o André Torquato me apresentou à ela à alguns anos atrás (quando eu ía à Santos com certa regularidade).
 Abç

| 
| filippefarias Veterano
 | # jun/11 · votar

Vai no Vitor Gomes ...

Ele trabalhou vários anos em sp com o saudoso e grande luthier Ladessa. Ele atende no gonzaga na ana costa em cima do beduino

13 3021 6394 ..

Abs

| 
| Chomp Veterano
 | # nov/11 · votar

Fui no Vitor Gomes, seguindo o conselho aqui.

O cara é mto bom, o trabalho ficou maneiro e ele tem a maior paciência para ir explicando tudo.

Recomendo.

|