* Golden Les Paul *

    Autor Mensagem
    Bill
    Veterano
    # jun/03


    caras, as goldens me perseguem... há algum tempo atrás eu perguntei se valia a pena gastar 650 numa semi-acustica da golden... E agora, eu vi uma golden les paul mto dahora, na minha opiniao. eu toquei ela e talz... a diferenca p/ o outro modelo eh pouca, o som, mas o preco aumenta 70 pila! fica 720 a les paul. Será que vale a pena?

    Louiz_Guitarrista_fcc
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pra mim o som da goldem é muito sujo e muito grave,, eu num compraria não!!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu ñ pegaria

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    meu amigo tem uma golden les paul...... a vontade q eu tenho é d arremessar longe..... mas c vc gostar, compra... só q por esse preço pega uma Tagima

    PrOgRaMaDoR
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Gosto é gosto... ce o cara tocou, gostou do som e da guita, é do gosto dele, tem mais q tocá sim... acho q só ñ deve se deixar de experimentar outras marcas tb... mais por esse preço tá meio caro...

    Louiz_Guitarrista_fcc
    Verdade... muuuito fechadão o som... principalmente com o tempo, o som eh mt grave...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é isso aí, gosto é gosto, e eu naum gosto, mas vai ser vc quem vai comprar, entaum t recomendo uma coisa, vai com bastante calma na loja, de preferencia com alguem q entenda d guitarra pra t aconselhar

    valeu

    mabao
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho a golden les paul uma guita muito boa cara tenho uma e nunca me encomodou

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    testa várias e vai com alguém que tenha mais experiência
    no começo tem gente q acha o som de jeniffer bom
    mas se tu gostou, compra neh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a * Golden Les Paul *