Autor |
Mensagem |
Bill Veterano |
# jun/03
caras, as goldens me perseguem... há algum tempo atrás eu perguntei se valia a pena gastar 650 numa semi-acustica da golden... E agora, eu vi uma golden les paul mto dahora, na minha opiniao. eu toquei ela e talz... a diferenca p/ o outro modelo eh pouca, o som, mas o preco aumenta 70 pila! fica 720 a les paul. Será que vale a pena?
|
Louiz_Guitarrista_fcc Veterano |
# jun/03
· votar
pra mim o som da goldem é muito sujo e muito grave,, eu num compraria não!!!!
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
eu ñ pegaria
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
meu amigo tem uma golden les paul...... a vontade q eu tenho é d arremessar longe..... mas c vc gostar, compra... só q por esse preço pega uma Tagima
|
PrOgRaMaDoR Veterano |
# jun/03
· votar
Gosto é gosto... ce o cara tocou, gostou do som e da guita, é do gosto dele, tem mais q tocá sim... acho q só ñ deve se deixar de experimentar outras marcas tb... mais por esse preço tá meio caro...
Louiz_Guitarrista_fcc
Verdade... muuuito fechadão o som... principalmente com o tempo, o som eh mt grave...
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
é isso aí, gosto é gosto, e eu naum gosto, mas vai ser vc quem vai comprar, entaum t recomendo uma coisa, vai com bastante calma na loja, de preferencia com alguem q entenda d guitarra pra t aconselhar
valeu
|
mabao Veterano |
# ago/03
· votar
eu acho a golden les paul uma guita muito boa cara tenho uma e nunca me encomodou
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
testa várias e vai com alguém que tenha mais experiência
no começo tem gente q acha o som de jeniffer bom
mas se tu gostou, compra neh
|