Autor |
Mensagem |
tarso_ovelha Veterano |
# jun/05
Bom uma dúvida simples.
Gostaria de saber se existem tarraxas gotoh "genéricas", assim como as pontes floyd rose do tipo licenced aquelas, geralmente da marca spalla ehehhehhe.
E o preço?? E tipos??? Estava pensando em comprar umas gotoh magnum lock q tem no mercado livre por 200 reais, devem ser boas pelo preço neh. E se caso existirem essas "genéricas" quais as possíveis marcas??
Grato pela atenção
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
tarso_ovelha
Tarraxas gotoh são excelentes.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
tarso_ovelha
Não, não existem. Se vc quer algo mais barato procure as Dolphin ou Spalla, por exemplo.
Abç
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
As coreanas custam em média R$ 80,00... será que são ruins as tarrachas?
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
o conjunto custa 95 ou cada uma?
..........
|
|
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
É verdade, lá está muito barato.
Mas acho que não tem 3X3, pois um cliente meu foi lá comprar e não comprou, acabou levando um jôgo de Dolphins (3x3), que instalei em uma G400 que ele trocou por pedais numa loja aqui do RJ (em Niterói).
Abç
|
|
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Lamentável, pois são peças de qualidade (embora eu prefira Schaller).
O problema é que a Musicware é uma loja bem conceituada aqui e que pratica bons preços em algumas coisas (não em tudo), e portanto as peças lá saem rápido.
A propósito, lí os seus tópicos sobre a ASW e fiquei chocado. Eu regulei uma guitarra dessas aqui e não tinha achado nenhum problema maior (a não ser os de praxe), o que me deixou mais espantado ainda. Conte com minha solidariedade (é só o que tenho para oferecer nesse caso).
Abç
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
ôpa, por R$ 90,00 tá di grátis
|
|
# jun/05
· votar
LeandroPanucci
Na verdade custaR$95 e o modelo é o SGM-07LC - 6 "in line". Tá barato mesmo!!!
Abç
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
As minhas são Gotoh
|
perpetual burn Veterano |
# jun/05
· votar
ta msm.....teve epocas ki gotoh tava 250....minhas duas guitarras tem floyd e tarrachas GOTOH, otima tarracha, apesar de naum usar muito por causa do floyd, mas segura bem a afinação
|
tarso_ovelha Veterano |
# jun/05
· votar
pois eh, fui num luthier na minha cidade, Santa Maria - RS, ae disse q encomendava da musicware, ae tava 160 o jogo tipo 6 em linha cromado. e o preto n lembro o preço. O modelo eh o magnum lock
Me O Terrível Urubu Rei
Onde vc consegue as Gotoh por 95??? com esse preço eh sem trava entao??
|
hellgod Veterano |
# jun/05
· votar
tarso_ovelha
eu moro em SM tb... passa algum contato aí
|
tarso_ovelha Veterano |
# jun/05 · Editado por: tarso_ovelha
· votar
hellgod
ae