Ajuda, humildemente.

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Pedro Duboc
Pare de floodar em todos os tópicos.
Poste em um, ou abra um tópico, e aguarde.

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


Valeu, Maggie!
Cara chato.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


humildão

Eu na Made In Brazil na Teodoro Sampaio, paguei 450 numa Shelter SX Custom Hand Made, 300 numa Zoom 606 e o amp eu já tinha pego um Park Subdivisão da Marshall por 200 reais, sinceramente, gosto pacas do meu equip, minhas gravações na internet só não ficam boas pois quando eu gravo em linha o som fica muito pior, eu teria que ter um microfone bom, e uns fones de ouvido, para poder gravar sem pegar o som do backing track no fundo (BACKING TRACK = UM SOM DE FUNDO PARA VOCÊ FICAR SOLANDO), tipo, segue o conselho que um cara aqui disse no tópico, vai em dia de semana.

Eu sinceramente consegui negociar muito bem o preço do meu equipamento, pois eu vi muita gente pagando 700 numa shelter igual a minha, 600 reais numa zoom 606, e uns 500 num amp que nem o meu.

Minha única queixa quanto ao meu equipamento é o amp que não é muito forte, é apenas 10watts RMS, mas para estudo é perfeito, agora para uns showzinhos que eu fiz, o amp ficou no talo, e o meu som ainda saia meio baixo. :\

Agora quando liguei meu equip num LL 200 e num 150, o som ficou bem mais alto, claro que o amp não é muito bom em qualidade, mas quebrou um galho nervosão.

funtastic
Veterano
# jun/05
· votar


Melhor opção é pegar uma Ibanez Rg 350 e um ampli com boa distorção tipo crate de 15w. Nem se preocupa com pedaleira agora, usa a grana para pegar aula.

THE WALL
Veterano
# jun/05 · Editado por: THE WALL
· votar


FOI MAL, MANDEI DUAS VEZES

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


O Q VC VAI TOCAR??? Q ESTILO PRETENDE TOCAR??
METAL, CLASSICOS DO ROCK?? FALA UMAS BANDAS AE....


Mas pra iniciante eu acho q uma guitarra Shelter, um V-AMP é uma boa opção mesmo, e um amp bom, q tenha qualidade.... Não compre qualquer amp kra, vc vai se arrepender, pq o som não fica legal e não satisfaz... teste bem os amps antes de comprar, e veja se realmente te agrada....

flws

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara, tu fez um negócio da China. Duvido esse raio cair no mesmo lugar.Mas aih, essa guitarra eh boa msm?
A pedaleira jah decidi qual pegar.
Agora eh definir guitarra e ampli.
THE WALL
Curto mais som pesado, tipo Clutch, Superjoint e Lamb of God. Entre Shelter e Epiphone, sem levar em consideração o preço, Epiphone leva melhor, naum?
funtastic
Quanto vale essa rg 350? Eh melhor que a Epiphone LP?
Valeu , galera!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


Entre Shelter e Epiphone, sem levar em consideração o preço, Epiphone leva melhor, naum?

pelo q sei, sim

Quanto vale essa rg 350? Eh melhor que a Epiphone LP?
custa 1600, eh boa e bunita pra kct, mas tem floyd e eh mta frescura pra mim, prefiro les paul, axo q a mais
a epiphone les paul standard tem por 1800 na gang music

e v-amp 2 eh bom sim

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Cara uma diferença de 1000 reais a epiphone tem que ser pelo menos 2 x melhor q a shelter. Eh isso msm?

humildão
A epiphone soh e melhor que a shelter no quesito "acabamento" em termos de som eh praticamente o mesmo. Eh akela historia se vc tivesse 3000 pra compras tudo, dava pra comprar a epiphone, mas como naum tem pode ir de shelter mermo, Tbm tem as cort's que saum boas guitarras com um preço bem legal.

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto vale essa rg 350? Eh melhor que a Epiphone LP?

humildão
São guitarras completamente diferentes, a ibanez tem alavanca, o braço eh mais fino, eh mais uma guitarra voltada pra "pirulitero", jah a epiphone tem ponte fixa, o braço mais gordo, eh mais pesada, e tem um som mais gordo

italo_angra
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto a pedaleira, sei que todo mundo fala mal das zoom e v amp

ta doido? VAMP é ctz bem melhores que muitas pedaleiras por ai...melhores que as da boss...

porra como tu diz que vamp é ruim? ainda compara com a zoom

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


Luiz Augusto Messora
Pode crer, mas naum pretendo pagar 1600, 1800 soh na guitarra.fernando__lins
Guitarra de pirulitero foi foda...tb naum curto muito.
italo_angra
Quem falou isso? Acho que tu se confudiu, peixe.

Entaum... a guitarra jah tah clareando tb. Algo em torno de Epiphone e Shelter, inclinando mais p Epiphone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda, humildemente.