Autor |
Mensagem |
lorah Veterano |
# jun/05
A loja Pro Music do Rio de Janeiro é uma loja confiável?
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu, qual POD vc comprou? Comprou por telefone? Como foi o pagamento?
Valew!
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
ah, vc tem alguma ghravação com o POD? Gostou das simulações do VOX?
Se tem, manda por favor para:
diegostrato@yahoo.com.br
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
é o blues de frigideira? Foi no POD? Que simulação usou?
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
JTS-45
Só pelo nome já da pra saber q é um VOX AC 30 né ?
hahahahahhahaha
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
a diferença eh absurda entre POD e V-amp 2?
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu, infelizmente não estou conseguindo baixar nenhuma das tuas músicas aqui, nem mesmo queda livre. snif!
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
eu achu q isso ae eh mina..
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
eu sei... Pq não abriria? Algum programa que não tenho?
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
lorah=loira
pensei isso
uhaehuaeuae
VIVA O REI!
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
ahahah.
Não cara, meu nome é Diego ahahah
Lorah é apelido e infância.
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
lorah
uhauauau
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
urubu, agora estou conseguindo. Baixei Queda Livre, apesar do excelente timbre, não é o que busco, muito pesado. As simulações mais leves do POD são interessantes? Vou ver as outras.
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
tem mais alguém que gravou sons com o POD Xt ou DGStomp, que vcs saibam?
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
cara, vi agora que vc teve tb o DGStomp. Bom, o POD XT Live é melhor do que o Yamaha para sons mais leves, alá Queen ou Pink Floyd?
Desculpa o tiroteio de perguntas.
|
lorah Veterano |
# jun/05
· votar
Esse é o lance. vejo muita gente boa usando o POD mas em grande maioria é um som bem pesado. Falaram que o Stomp é muito bom em sons mais suaves e já me disseram que o POD XT é que tem putas simulações não high gain. Que dúvida! Mas acho que vou pegar o POD mesmo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
lorah
Cara, a muitos anos compro coisas por lá, e te garanto que se podem fazer bons negócios, inclusive com usados, embora a origem dos equipos nem sempre seja 100% certificada. Evite ir lá ao sábado ou sexta, pois a loja fica muito cheia, já que aqui no RJ muita gente vai lá em busca de equipamentos. Também se podem encontrar peças (inclusive usadas) por lá. Um amigo (junto comigo) comprou um set inteiro de Fenders Lace Sensors que eu instalei em sua Fender Strato, por um preço muito bom.
Abç
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
Claro q nada a ver com o Vox .. tava zuando ... mas tb não imaginei q tivesse esse fender no meio..
|
pagode alto astral Veterano |
# jun/05
· votar
altamente confiável
reformei um baixo com eles e deu td certo
|
Space Ace Veterano |
# jun/05
· votar
lorah
cara.um amigo meu comprou uma prs lá,só que ele foi levar no luthier pra dar uma regulada ele viu q a prs tava com o tensor quebrado,e eles da loja nao disseram nada
|
Sabbath93 Veterano |
# jun/05 · Editado por: Sabbath93
· votar
essa pro music é uma na cidade que voce entra tem um corredorzinho com umas vitrines com instrumentos e um saguao grande?
é que se for no centro da cidade ae fica fodz porque tem muitas. ou é uma em ipanema?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Sabbath93
Não, essa aí é a Musicware. A Pro-music é em Copacabana.
Abç
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
pelo menos a loja Pro Music de Brasília é bem confiável
|
Fowkes Veterano |
# jun/05
· votar
a pro music fica na barata ribeiro em copacabana
|
ferjnando Veterano |
# jun/05
· votar
as vezes eu vou nessa loja ela tah sempre cheia... Parece ser um boa loja mas as vezes é meio carera...
comprei só 4 knobs.. =)
Flwz
|
nIgHtWoLf Veterano |
# nov/05
· votar
ta custando 1600 mais ou menos lá, o preço ta incrível
|
quenaiplei Veterano |
# nov/09
· votar
Ressuscitando: Eu passei por lá um dia e achei os preços altos para equipamentos usados.
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola lorah Cara, a muitos anos compro coisas por lá, e te garanto que se podem fazer bons negócios, inclusive com usados, embora a origem dos equipos nem sempre seja 100% certificada. Evite ir lá ao sábado ou sexta, pois a loja fica muito cheia, já que aqui no RJ muita gente vai lá em busca de equipamentos. Também se podem encontrar peças (inclusive usadas) por lá. Um amigo (junto comigo) comprou um set inteiro de Fenders Lace Sensors que eu instalei em sua Fender Strato, por um preço muito bom. Abç
Também só tive experiências positivas com eles! Negociei a SG Std. que tive pela American Vintage '62 e posso dizer que saí muito satisfeito. A Fender era bem usada, com o corpo já meio judiado... 3-tone sunburst, braço escurissimo... amor à primeira vista. E a SG era semi-nova e eu, o primeiro dono. Minha "posição" de negociação era muito boa e não foi difícil conseguir uma solução justa para as duas partes.
Já vi muito instrumento usado bom por lá... vale a pena visitar a loja esporadicamente só por isso. Faz um bom tempo que não dou uma conferida!
Nada consta contra Pro Music, nada consta. Acho que dá pra recomendá! vlw
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
ih!
2005
~^
|