guitar garage - loja confiavel?

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/09


    pessoal alguem pode me dar mais informaçoes sobre essa loja?
    vi uma epipoca ali no site deles q me chamou muito a atençao.
    eh uma loja confiavel? soh vende pela internet ou eh uma loja fisica tb? onde fica? esses instrumentos sao novos? alguem jah comprou nela? qualquer informaçao ai serah bem vinda.
    desculpem o monte de perguntas, mas to precisando de ajuda.

    vlw e flws

    CrenteLouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O site deles é bem feio hein?
    A primeira impressão é sempre a que fica, e com esse site mal feito, a minha primeira impressão não foi boa...

    rsf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Slash Hammett

    é confiável sim..provavelmente a guita é usada...ele trabalha com guitas e amplis vintage....ele restaura equipamentos etc..inclusive produz captadores, com clientes aqui do FCC que elogiaram muito os caps....Manda um email lá para Solon Fishbone, que é um profisssional serio..guitarrista de primeira linha aqui em poa..

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    EDIT: Acho que sua dúvida já foi respondida pelos usuários aqui em baixo...

    Curly
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pode comprar sem medo. já fiz negócios com eles, pessoal muito correto e atencioso

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: brandfbr
    · votar


    Pode comprar sem medo, o Solon é super gente boa, minha última aquisição, um laney vc30, foi feita lá. Pode ligar pra lá sem medo, são super atenciosos ENTENDEM muito do que vendem (o que é muito importante, odeio falar com vendedores que entendem menos que eu =P) e O MAIS IMPORTANTE: Nao fazem frete via Brasfrete...

    Se quiseres, posso falar com o solon amanha e pedir pra testar a guitarra, estou indo lá amanha pois pretendo começar á ter aulas com ele...

    Abraços

    EDIT: Aliás, me arrisco á dizer que para guitarras em amplificadores de alto nível é a melhor loja de Porto Alegre, e se quiseres pedais vintage, também é uma otima pedida!

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    loja muito boa, pode comprar sem medo...

    SiaD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brandfbr, aproveitando, pode me dizer onde fica ela? ja ouvi falar mais nunca vi O.O, e tenho interesse principalmente pelas aulas de blues, que é um dos lugares mais bem indicados, so que é meio caro em relação as escolas de musica, vide a ases(?) que deve ficar próximo né?

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Me-8 a 600 pila?
    Bons preços a loja.....

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olha, ela fica na miguel tostes quase na protasio/oswaldo...

    Ela eh numa parte da miguel tostes que muda a mao, entao o ideal eh ir pela protasio, passar a goethe e entrar a direita nela... Ela eh meio escondida, mas muito legal o lugar...

    Sinceramente nao achei muito caro, mas estou meio por fora dos precos em escolas de musicas... creio que pra blues EH O QUE HA! aeuhaeuhea

    Os produtos sao predominantemente usados, e da pra ficar babando nas fenders e gibsons =P

    Abracos

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vlw pela ajuda pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar garage - loja confiavel?