Autor |
Mensagem |
Jack Butler Veterano |
# jun/03
O que vocês acham das guitarras utilizadas por Steve Vai JEM e Universe?
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
Pra solar elas são boas, mas elas ñ tem peso no som, ou seja, são ruins pra fazer bases
|
Johnny Veterano |
# jun/03
· votar
Bom.... é o gosto né! Eu acho ruins! O Meu negócio é Fender!
|
aenima Veterano |
# out/04
· votar
dizer que uma ibanez universe nao tem peso nenhum para bases é com certeza uma afirmaçao de quem NUNCA tocou com uma.
da uma ouvida em qquer cd do meshuggah e me diz depois se nao tem peso a universe...
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
aenima
acho q nao hein... ouve steve vai e dpois me diz o q c acho... ele usa em sua grande maioria essa guita(q nada + eh do q uma jem com diferenças minimas como caps e eh 7 cordas)...
|
romulomc Veterano |
# out/04
· votar
janick
as setes cordas em si colocam muito mais peso na guita
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
Peso!!???
Com certeza deve ser levinha, o vai brincava d aviaozinho com ela!!
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
romulomc
entendi q ele tva falando q nao tinha peso!eheheheh
kra, tem peso mesmo essas guita dele
7 cordas da um peso do kraio tbm
|
Orlandoooo Veterano |
# out/04
· votar
Qualquer ibanez tem uma captaçao "MONSTRA"...idependente do modelo...ainda mais se tratando de uma top de linha...
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
Orlandoooo
nao eh bem assim... as com captaçao psnd(acho q eh assim) nao eh la aquelas coisas... digo por parte dos caps
|
aenima Veterano |
# dez/04
· votar
acho q nao hein... ouve steve vai e dpois me diz o q c acho... ele usa em sua grande maioria essa guita(q nada + eh do q uma jem com diferenças minimas como caps e eh 7 cordas)...
ta falando merda.
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
o Vai fez essa guita pq o Whitesnake tava precisando de peso na guitarra, dai ele começo a usa ela
(a de 7 cordas)
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
aenima
eu to falando q ela tem peso porra! dei quote errado
merda nenhuma
olha a diferença p as de 6 e 7 cordas do vai
madeira eh a mesma, so muda a ponte, tarrachas, trava, e caps, pq o material usado eh o mesmo.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
nao eh bem assim... as com captaçao psnd(acho q eh assim) nao eh la aquelas coisas... digo por parte dos caps
Num eh captação DIMARZIO naum as Ibanez JEM?
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Orlandoooo
Ibanez de verdade, sem ser GIO, tem quatro configurações de captação.
PSND - Mais furreca, encontrado nas mais simples. Mesmo assim bate qualquer captador genérico que você encontra por aí.
DiMarzio Custom (V7, V8) e Infinity (INF1, INF2) - Nunca toquei nos DiMarzio Custom, mas dizem que eles se parecem com os Infinity. São ótimos captadores e são encontrados nas melhores Coreanas e nas Japonesas de médio porte.
DiMarzio (diversas combinações) - Encontrados nas melhores Japonesas, nas Prestige, etc.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Qualquer ibanez tem uma captaçao "MONSTRA"...idependente do modelo...
Dark_Dunha
entendeu?
|