ajuda com musica japonesa...!!!!!

    Autor Mensagem
    magnetow
    Veterano
    # mai/05


    e o seguinte eu to procurando em uma porrada d lugar uma certa cifra q num tem nem no cifra club e nao encontrei no guitar pro a cifra tem o nome d

    Fighting dreams(Go!!! Go!!!)[Naruto]


    nao encontrei cifra dela em lugar nehum em progams d busca vcs a baixam facil o problema e q como eh uma musica d rock japones e dificil achar q tiver o arquivo pro guitar pro posta ae ou qm for foda d tirar e tivr o guitar pro manda ae..e qm for foda mais n tem o guitar pro ou tem preguissa manda ae a cifra caso tenha posta aew XD vle

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    magnetow

    Essa é uma missão para o Soulface.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    ele tá chegando....

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Nunca ouvi falar... Naruto é nome de banda???

    LeandroPanucci
    Esse povo conhece umas músicas q eu nunca vi cara...
    Preciso voltar a assitir animes e jogar video game.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Soulface

    Esta música já obsoleta?

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naruto e o nome do anime q tem como abertura essa musica mais a banda eu sinceramente num sei desculpa vei....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    www.ビジネスセンター.co.jp

    magnetow
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: magnetow
    · votar


    descobri o artista eh toshiro masuda o negocio q ainda n achei....tab nem cifra nem guitar pro

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    magnetow

    digita o nome lá e <enter>, uai

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Não tem nada falso aí não ow! hauehauehauehauheau
    (e não são os japas q falsificam as coisas. são os chineses)
    Esse é o site do Yahoo no Japão...

    Mas voltando ao assunto... não tem nenhum site do desenho q diga de qm é a música?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    o foda é trocar de página hehehehe

    http://search.yahoo.co.jp/bin/query?p=%22Fighting+dreams%22&fr=top


    missão impossíver


    me paga R$ 50,00 e o cd que tenha o som e eu trasncrevo pra você... me dá mais R$ 1000,00 e eu monto a BT e você leva inteiramente e totalmente di grátis um poster do pokemon colorido.

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    toshiro masuda e o nome do artista..o nome da musica e go!!! go!!! digitando go go naruto no kazaa vc encontra pra download ela...e poblema e q tab e cifra ta quase impossivel d achar ;_;

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    É... pelo jeito esse vai ser um ótimo teste pros teus ouvidos!

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Dreamchaser
    · votar


    magnetow
    Grande Naruto

    Tô dando uma busca com meus amigos japas que curtem anime.

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o.o eu sou pior q surdo pra tirar musica d ouvido tem alguma ideia do q eu posso fazer pra desenvolver esse ovudi capenga e tentar tirar ja q um tem escapatoria e eu tenho um show e q me pedirao pra tocr essa musica eu num pud tocr pq num sabia e no otro podem pedir denovo

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Aí é q tá cara... A maioria do pessoal não aprende a tirar músicas de ouvido pq dependem de internet pra tudo.
    Eu não to criticando vc. Mas com o avanço da internet, e o uso incorreto dela, esse "mau" foi crescendo.
    Aí é realmente um problema qndo essas músicas não são encontradas. Alguns se tocam de q precisam passar a educar o ouvido, e outros (os mais comuns) simplesmente desistem.
    Mas se vc tiver um pouco de paciência e se concentrar, prestar atenção direitinho, aos pocos vc vai conseguindo tirar.
    Se vc realmente não tira nada, começe pela linha de baixo... por ela vc já vai saber a base da música...

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu percebi q o baixo muitas vezes pega a mesma casa da guitarra isso pod ser usado pa tirar uma musica na guitarra eu sou tb baixista

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae, sou baixista e guitarrista, sou eu quem faz os arranjos na minha banda, e posso dizer que na maioria das vezes o baixo toca a mesma coisa que a guitarra base, mas, ao ivés do acorde, só o baixo.

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Com isso vc tira a base cara...
    Por mais q o baixo tenha linhas variadas, ele segue as escalas.
    Se vc prestar atenção, em dois tempos vc tira a base da música. Depois é só ir tirando os detalhes. Pode imporvisar nos solos tb...

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    poxa gente vlws mesmo hj eu to saindo d uma duvida n com ela respondida mais com um novo pensamento n cabeca treinar n so a velocidade dos acordes mais tb meu ouvido

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu só tenho a tab de Haruka Kanata. Mas se baixar as musicas ajuda pra vc tirar ai tem esse link com todas as musicas do Naruto

    http://www.narutofan.com/index.php/content-multimedia,music

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Vai com calma cara... começar a tirar música de ouvido é como começar a tocar guitarra...
    Tem coisas q vc ouve 20 vezes e não entende nada! hehehehe
    Mas não pode desanimar... vai dando play e pause a cada 5 seg, vai escrevendo num papel pra nõa esquecer...
    Uma hr vc chega lá...
    E depois disso, vc nunca mais vai precisar depender de internet pra tirar música. Tirar de ouvido é muito melhor.

    magnetow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    haruna kanata eu ja sei toca :D

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    haruna kanata
    É aquela música do Rei Leão???
    aheuhaeuhauehuaheuaheuhauehauehuahea
    (tá legal... eu sei q foi horrível)

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Dreamchaser
    · votar


    Voce já foi melhor nisso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com musica japonesa...!!!!!