Epiphone Les Paul Custom

    Autor Mensagem
    alexxbr
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: alexxbr


    Alguem sabe quanto custa a Epiphone Les Paul Custom??É boa???
    tem alguem modelo da epiphone les paul que custe mais barato e que seja bom tbm???
    vlw..

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem sabe quanto custa a Epiphone Les Paul Custom?? R$ 2300 a 2700 Aki em recife eh esse.

    É boa??? Sim

    tem alguem modelo da epiphone les paul que custe mais barato e que seja bom tbm??? Tem a lp standart. a unica diferença dela pra custom eh o acabamento diferente. Naum melhor. essa custa uns 2000 pra baixo

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é boa sim, pode comprar...
    as standard tbm são boas

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a epiphone standard eh praticamente igual a custom, soh muda o acabamento mesmo ;)

    e eh um bocado mais barata. da pra achar até por 1200~300 usada. Ou menos, to meio por fora

    Tem a LP da Shelter que dizem ser boa, apesar de eu nunca ter testado. Nova ta saindo 1.100 acho

    Deji
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Excelente guitarra.
    Equipadas com caps Seymour Duncan da um pareo duro com as Gibsons.

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deji
    Excelente guitarra.
    Equipadas com caps Seymour Duncan da um pareo duro com as Gibsons.


    Também acho. Na verdade como o som das duas é na mesma praia, se você colocar os captadores que são mais a sua cara, "para você" ficará melhor que as gibson, a não ser que sua praia seja mesmo a dos PAF.

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu recomendo. Já tive uma custom preta com caps seymor duncan 59 model. Hj tenho uma custom branca tb com caps seymour duncan 59 model.

    As standard são tão boas quanto só quem assim como as custom, ficam melhores com captação de primeira (seymour duncan, dimarzio ou gibson)

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Passoka
    duvido que uma epiphone fique melhor que uma gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Custom