Tagima V-1, Marshall

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # mai/05


    Ola pessoal, eu preciso de mais informações sobre essa guitarra (Tagima V-1). è porque aqui na minha cidade (interior do ES) não tem uma loja que presta e que tenha essa guitarra... Alguem ja chegou a tocar nela? O braço é confortavel? Os Harmonicos soam legais? Ela tem "Peso"?

    Agora quanto ao Pedal JackHAmmer da MArshall: Eu vi em um topico que ele é bom para tocar Iron, Shaman, Stratovarius essas coisas, vcs confirmao isso?

    Eu tenho um Ds-1 e naum curto muito o som dele, acho meio fraco, tipo não tem muito peso, saturação, sei la, talvez para min ele só sirva como um Boost... Mas entao o JackHammer tem peso e saturação?

    Vlw... Por favor, me indiquem pedais de distorção Bons para essas bandas que eu citei...

    rafael2358
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem (que tenha) o Vamp,Jackhammer, ow algo do tipo, pode por favor gravar alguma coisa e postar para eu conhecer o som?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rafael2358
    Entra ai: www.musiciansfriend.com que vc acha alguns samples.
    Pra sons do v-amp basta usar a busca que vc vai achar mta coisa..

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, eu acho ela show, mto linda, mas nao pgaria o modela flying-V, pq eh desconfortavel pacas (eu ia comprar uma da epiphone e ainda bem q nao comprei, pq tocar sentado nao tem como!)

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rafael2358
    kara vc tem msn???
    passa aew q eu te passa informaçoes sobre a guitar...
    Cara deixa de lado o jackHammer e compra um MT-2 da Boss....

    rafael2358
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: rafael2358
    · votar


    rafael_felicio@hotmail.com

    rafael2358
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rafael_felicio@hotmail.com

    willysouza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha cara quanto a guitarra eu não posso te fala nada q eu não conheço, mas convenhamos vc já tocou numa Tagima? Eu já tive uma e te digo cara são guitarras de excelente qualidade, tanto em som quanto em madeira, corpo, captadores, parte elétrica e um baita visual e acabamento de primeiro mundo.
    Quanto ao pedal eu vou com o _Mr_Wylde_ eu tenho um MT-2 cara e é uma dist pesada cara, um pouco suja, mas bem pesada e consistente, além da vantagem de você poder acessar o site da Boss e conferir exemplos de regulagens do pedal... O MT-2 muito bom.

    rafael2358
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom, me falaram que o Jackhammer nao serve p/ meu caso, mas também me falaram que o MT-2 é muito pesado, e sujo, entao, eu gostaria que alguem que toque coisas do genero me indicassem, por favor, estou prestes a comprar...
    Vlw galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima V-1, Marshall