Onde tem tagima strato com humbucker na ponte?

Autor Mensagem
Mvlogiudice
Veterano
# mai/05


Eu queria saber se ces sabem onde tem vendendo de preferência no rio uma tagima strato com humbucker na ponte mas que num seja muito cara

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Compra uma e manda colocar...Ou então compra a Ibanez Grx 40,custa R$ 700,00

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


mas eh q me disseram, num sei se é verdad, q a tagima strato é melhor q a ibanez grx

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Compra uma tagima strato e coloca um humbucker. Fiz isso e ficou muito bom

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


como assim, a tagima 735 num pe soh c/ single?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
mas se vc mandar cortar o escudo,dá para colocar Humbucker....Ou então compre Humbucker em forma de single,como os do Malmsteen.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Sim, é só single.
Não adianta ter humbucker, só por ser humbucker cara, a qualidade dele é q conta.

As tagimas com humbucker tu vai pagar a mais, então em vez de gastar assim, compra uma t635 (se possível) e instala um humbucker, mas instala um Dimarzio ou Seymour duncan.

Um spanich, é uma boa alternativa se não tiver dinheiro, com certeza a qualidade é melhor q os originais da tagima.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Na madeira tem espaço para o humbucker na ponte, é só cortar o escudo

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Ah tah, mas sai em conta, pq eu não queria gastar muito entende?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Qto tu tem disponível?

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


kra, eu tenho 1000 pra guitarra e amp, isso seeu não conseguir vender minha lyon

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor vc comprar a tagima,o Amp,esperar mais um pouco e mandar por os hambucker,ou então,juntar mais,e pegar uma guita com humbucker,senão fica dificil camarada.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


tpo, acho q se eu chorar um poko, consigo ateh uns 1000 reais pra gasta c/ a guita, aí eu queria saber, seria jogo colocar akelas placas q ve3nde de kent armstrong c/ humbucker?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
uma tagima t-635 usada tá uns 600+-,
um Dimarzio/Seymour Duncam- 350

Compra só ela, e tenta vender a lyon para catar um seymour duncan/dimarzio. Se não conseguir, daí coloca um Spanich.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Os captadores da tagima são razoáveis, nada q seja tão "urgente".
Tenha uma amp e essa guitarra q é boa, q vai ficar legal por bom tempo.
E daí qdo puder troque os captadores

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


e o stellfner? num é caro e eu vejo uma porrada d gente falando bem

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Mvlogiudice
Na madeira tem espaço para o humbucker na ponte, é só cortar o escudo

certeza?

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Toda certeza. Eu tenho uma t635.

Mvlogiudice
Não pega esses captadores alternativos. Lembra q tu vai gastar com mão de obra, e se é pra investir, pega algo bom de uma vez.

Os spanich são legais, mas esses outros q estão aparecendo aí, não são tão conhecidos. Eu nunca ouvi amostras desse captadores, e nem conheço gente q usa, é só ver os preços para ter noção da qualidade do material.

O qto tu vai gastar vai se o qto vai ter

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


mas se eu pegar uma c/ 3 singles dah pra tocar um sonzim tpo iron maiden? pq aí eu esperava vender a lyon pra coloca um cap decente

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Sim cara. Claro, não vai ter aquele som cheio e cortande de um humbucker, mas vai ser um som legal, eu usei algum tempo a tagima toda original, e era legal.

Prefira esperar, é melhor fazer um bom investimento só do q depois se arrepender, ou fazer algo meia boca

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
E outra, o próprio Janick Gers usou singles durantes um tempo

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


a minha dúvida era justamente essa, pq eu pensava q a guita c/ 3 singles num ficava tão legal, mas isso pq até agora eu só tokei numa memphis, numa tonante e numa aria pro com singles na ponte, e essas são um lixo,
eu queria saber mesmo se atrapalha muito no som um single na ponte em relação a um humbucker, então já to qse decidido pela tagima, só mais uma coisa, a tagima tem braço de escala clara c/ aquelas bolinhas pretas?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Depende da tagima,umas tem a escala do braço escura.....E não adianta nada,a guitarra ter Humbucker,e o mesmo,ter uma saida baixa,o som ficará fraco do mesmo jeito,a unica vantagem é q chia menos....Agora se for os dimarzio,Seymour,EMG,Spanich,ai sim,faz diferença.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Eu sei, mas é q eu queria justamente o contrário, o braço claro mas com akelas bolinhas pretas, me parece q só tem a marcação c/ bolinhsa brancas

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


aqui tem uma

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Entendi....Essa guitarra q vc quer,tá meio dificil hein????....melhor vc sair por ai testando varias guitarras e comprar a q te agradar mais pelo som,e se ligar menos no visual.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Nem é tão difícil, o pior msm eh p/ causa do humbucker, pq eu queria uma strato q fosse boa e barata

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Peguei uma chapa de alumínio de 1mm, copiei o traçado do escudo original e cortei. Só que fiz isso com 2 chapas de 1mm e colei uma na outra. A minha idéia é fazer com uma chapa só de 3mm, mas como só tinha ess material eu fiz com ele mesmo. É fácil fazer (você tiraria isso de letra). Tem muitas vantagens em ter escudo de alumínio, a pricipal delas é o ruído. Eu já experimentei usando a distorção mais tosca (bem amadora mesmo) somada a um compressor no talo (coisa que não se faz hehehe) e a parada fica sem ruído. Funciona!!!!!

Como a minha guitarra é de cor creme, então o visual não me agradou muito, mas se a guita for preta ou eu mandar anodizar o alumínio em outras cores (bronze, bordô, preto, etc..) aí fica mutcho louca!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Faz pra você bicho... tu descola a chapa e corta ela e já era... nunca mais quero saber de escudo di prástico hehehehe é bão mesmo!!!!

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Pow, acho q vou pegar então uma T735 vermelha, azul ou preta, aí eu mando alguem fazer um escudo desse pra mim jah com o humbucker, aí qnd eu for trocar o cap é só pedir pra por o escudo tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde tem tagima strato com humbucker na ponte?