Malsteen

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Se ele é fritador,e agrada os Shreds,dane-se,ele tem o estilo dele,quem não gosta de fritação,ouça blues,tem guitarristas pra todos os gostos,agora só vejo nego criticando o Malmsteen,e mtos eu vejo no palcomp3,mal conseguem tocar Iron Man.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


pra criticar não precisa ser melhor...senão mandava o Casagrande faze dupla de ataque com o Ronaldo pra ele para de criticar...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
Acontece q o casagrande já parou de jogar,e qdo jogava fez mto mais gols q o Ronaldo,então ele pode criticar.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
o mesmo serve pro Galvão Bueno?
ou quer dizer q comentarista e narrador soh se ja foi craque?
o mesmo pra guitarra...
eu naum toco p**r*a nenhuma mas acho o gordo um grande fritador..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


teste

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
eu naum toco p**r*a nenhuma mas acho o gordo um grande fritador..
Se vc num toca nada,então deveria ao menos saber,q para o cara ser fritador ele precisa ter uma técnica apurada,pois velocidade tbm se encaixa no perfil técnica....Se vc acha ele fritador,me diz os albuns e musicas q vc já ouviu dele?....Não me venha com far beyound the Sun,pois os q criticam só conhecem essa....Eu tenho todos os albuns dele,e tem músicas e solos q arrepiam o cabelo do saco,de tanto sentimento nos solos.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


eh realmente se eu naum soubesse q ele tem uma tecnica apurada e a velocidade q tem eu naum o chamaria de fritador....o caso eh q a maioria das pessoas o defende com a tese de q pra falar mal dele eh preciso ser bom tb...a tecnica dele naum se discute..o q vem ao caso eh para alguns como eu essa tecnica naum tem utilidade alguma qnd ouço minhas bandas favoritas como AC/DC...pois no meu caso o q vale eh a criatividade sem limite...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Todos tem suas musicas ruins,e musicas boas....Com o Malmsteen não pe diferente,eles faz musicas que agradem os shreds,este é o principal publico dele,e quem quer ser shred,tem que ouvir Malmsteen...Tbm escuto falarem que o Steve Vai não tem sentimento,tbm só toca rapido,mas pra mim,Malmsteen e steve Vai,são dois Guitarristas geniais,vai do gosto....Eu não curto mto solo meloso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malsteen