Programas para gravação!

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# mai/05


Aê galera, to começando a participar de batalhas no Guitar Battle, mas eu vejo muitos usuários que colocam muitos efeitos em músicas, e tal, e qual programa de gravação seria o mais indicado para isso? E eu só consigo fazer minhas Backing Tracks usando o Fruity Loops? Ele é muito complicado? Enfim me ajudem aí!! Valeu!

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


usa o cool edit 2.0
eh meio complicado sim as bts
vc vai ter q comprar um cd de soundfounts
pq se nao a qualidade das q vc acha na net fika ruim

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Cool Edit Pro 2.0 é ótimo pra gravação...

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
Marco_Uber_Alles

Então eu to usando o Cool Edit Pro 2.0, mas eu preciso fazer as Backing Tracks tbm...

nFall
Veterano
# mai/05
· votar


Fruit Loops Studio 4 ou superior - Fazer backtrack
Sonar CakeWalk 4 - Gravação + adicionar efeitos ( se voce grava no mic in talvez precise de um plug-in que simule caixa acustica )
Sound Forge - Masterização

SEMPRE TRABALHE COM WAVE! SO TRANSFORME A MUSICA EM MP3 QUANDO ESTIVER PRONTA.

Porque? Wave é mais leve se se trabalhar e nao tem problema de compactação e diferença de encorders. Sem contar que wave a perda de qualidade é quase nula, apesar de mp3 nao ter quase diferença de um wave.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


é o primeiro tópico desses nessa semana...
até q demorou

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
hahahaha


lespaulbabilon
eu uso o Fruit Loops pra fazer B.T, é bem fácil...

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Jason

Babacas estragando o tópico dos outros é foda...cuida da sua vida o metaleiro...


nFall

Valeu pelas dicas! :)

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Qual é melhor o Adobe Audition 1.5 ou o Cool Edit Pro 2.0?

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
vc é aquele pivete q ta no fotolog do OT, que não consegue nem segurar a guitarra direito???
HUAEUAHAUEHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAUEHUAEHEUAHAEUHEAUHUHAE
Qual é melhor o Adobe Audition 1.5 ou o Cool Edit Pro 2.0?
ja usei os 2
puxa e descobre, seu trouxa

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Jason

Você é aquele cara de 2 metros de autura que parece um mongol bêbado, e quer dar uma de meteleiro que faz notas a mil por hora? Vai se fuder!
Me ensina a segurar a guitarra então! Você segura tudo que vem pela frente, né?

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


vixe....

nossa....

vai deixar barato?

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
nem vou dar moral pra esse kra
ja vi que é ele mesmo o pivete da foto, o kra nunca me viu pessoalmente e fala q eu tenho 2m de altura e sou "meteleiro".

Você segura tudo que vem pela frente, né?
ó a piadinha de terceira série do primário...
só faltou falar: "O Jason é bobo, feio e mau"

filipethadeu
Veterano
# mai/05
· votar


esses sons aki foram feitos com o nuendo... ta em wma!

botao direito mais salvar como

http://filipethadeu.sites.uol.com.br/disco_virtual/the_fuzz/fever

http://filipethadeu.sites.uol.com.br/disco_virtual/the_fuzz/feedback

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Jason


nem vou dar moral pra esse kra

Então por que você respondeu?

ja vi que é ele mesmo o pivete da foto, o kra nunca me viu pessoalmente e fala q eu tenho 2m de altura e sou "meteleiro".

Aqueles vídeos que você aparece comendo, bebendo, vendo TV, mostrando sua família, já dá pra perceber!

ó a piadinha de terceira série do primário...
só faltou falar: "O Jason é bobo, feio e mau"


Garanto que criança do primário não entende essa sátira. Agora já tá bom, se você não quer mais responder e eu também já tô de saco cheio, fica na sua e eu na minha.

Olha que eu sou de Uberlândia, eu vou aí e te dou uma rasteira! Huauauauauauauauauau, zueira!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon

Tópicos relacionados a Programas para gravação!
Programas para gravação e acompanhamentos
Programas p/ gravacao
Programas de gravação (definitivo)
programas de gravação e suas características
Duvida sobre Diferenças de programas de Gravação


heheheh

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


preciso saber como o programa funciona !!! adobe edition 1.5 akela desgraca veiu em try e naum abre aki nessa desgraca de pc ... eh alguma config >??? fala ae povo ... e essa briga tah massa

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


tecla

F1

nFall
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
Adobe audition é a versão atual do cool edit pro

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
falow comigo .... diga q sim !!! siiimmmmm ??????

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Ué cara, então por que você não me disse isso antes? Depois de me dar várias opiniões, você vem falar merda!

nFall

Então, eu sei, mas qual é melhor, tipo os efeitos, gravação, etc.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
Ué cara, então por que você não me disse isso antes?
HUAUEHAEUHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAEUHAUEH!!!!!!!!!!

nossa fi, olha ae embaixo do "guitarra - escolha fórum"
SUA ANTA!!!!!!!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Jason



Ué cara, então por que você não me disse isso antes?
HUAUEHAEUHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAEUHAUEH!!!!!!!!!!


O problema é que o cara é um "Maria vai com as outras", ele meme falou um monte de coisas, respondeu numa boa, aí na hora em que 2 pessoas reclamaram ele se juntou a esse grupo e não quis nem saber meteu o pau no tópico.

nossa fi, olha ae embaixo do "guitarra - escolha fórum"

Ah...que legal! Ele enxerga, eu já vi isso a muito tempo, babaca, o problema é que o cara só vem me falar disso depois que ele respondeu na maior educação o meu tópico.

SUA ANTA!!!!!!!

Digo o mesmo pra você, começa a frequentar a escola e umas aulas de português, aí quem sabe poderemos nos comunicar melhor.

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


poh cara me ajudem ae ... o lance do sp-1 e sp-2 ... na boua ... to precisando de ajuda veius ...

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Dimebag Darell

Opa, ajudo numa boa, se eu souber...hehehe. Enfim, qual é a dúvida?

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
eu kriei um topico pra duvida olha akioh .. vo da up nele agora ... blz ??

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon
pra vc ver o tanto quer vc é um babaca de mão cheia, típico uberlandense mesmo: antes de vc vir me chingar de babaca e falar que o marcos "só falou merda", pq ele postou os tópicos onde vc poderia tirar suas dúvidas, ninguém te ofendeu ou desvirtou essa MERDA de tópico.
vc é tão estúpido que não sabe usar a busca, não viu os tópicos infra-mencionados e agora fica dando uma de migué e chingando.
Ainda quer dar uma de superior e me mandar estudar português...antes disso, vc é um baita de um cuzão, que vem ofendendo sem eu ter te chingado, apenas ironizei.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


lespaulbabilon

??????

Não sei o que deu em ti cara, eu não te xinguei nem nada. Tu xingou o Jason por nada e ele realmente tava certo, todo dia aparece um tópico assim. Não tenho nada contra 500 tópicos iguais, quem faz um tópico é porque realmente precisa de ajuda e se tiver ao meu alcance eu dou uma força, mas tu xingou o cara de babaca quando ele apenas disse que tava demorando pra aparecer um tópico assim nos últimos 7 dias. Eu dei quote naquele esquema de tópicos relacionados só pra mostrar que não tinha motivos pra brigar com o Jason, não foi minha intenção botar lenha no fogo, mas já que acabou nisso eu não posso fazer nada além de me desculpar...

Bom, qualquer coisa posta tuas dúvidas sobre o Cool Edit ou o Fruit Loops aí, isso que tu disse não pesou na minha cabeça, foi um mal entendido... :S

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Jason

pra vc ver o tanto quer vc é um babaca de mão cheia, típico uberlandense mesmo: antes de vc vir me chingar de babaca e falar que o marcos "só falou merda", pq ele postou os tópicos onde vc poderia tirar suas dúvidas, ninguém te ofendeu ou desvirtou essa MERDA de tópico.
vc é tão estúpido que não sabe usar a busca, não viu os tópicos infra-mencionados e agora fica dando uma de migué e chingando.
Ainda quer dar uma de superior e me mandar estudar português...antes disso, vc é um baita de um cuzão, que vem ofendendo sem eu ter te chingado, apenas ironizei.


Wow! Me emocionei! Próximo...

Marco_Uber_Alles

??????

Não sei o que deu em ti cara, eu não te xinguei nem nada. Tu xingou o Jason por nada e ele realmente tava certo, todo dia aparece um tópico assim. Não tenho nada contra 500 tópicos iguais, quem faz um tópico é porque realmente precisa de ajuda e se tiver ao meu alcance eu dou uma força, mas tu xingou o cara de babaca quando ele apenas disse que tava demorando pra aparecer um tópico assim nos últimos 7 dias. Eu dei quote naquele esquema de tópicos relacionados só pra mostrar que não tinha motivos pra brigar com o Jason, não foi minha intenção botar lenha no fogo, mas já que acabou nisso eu não posso fazer nada além de me desculpar...

Bom, qualquer coisa posta tuas dúvidas sobre o Cool Edit ou o Fruit Loops aí, isso que tu disse não pesou na minha cabeça, foi um mal entendido... :S


Ótimo cara, não tenho nada contra você, até agradeço por você ter me ajudado, mas não precisava depois de você ter dito:

"Cool Edit Pro 2.0 é ótimo pra gravação..."

"eu uso o Fruit Loops pra fazer B.T, é bem fácil..."

E depois vir me incriminando!
Por que você desde a primeira vez que viu esse tópico não reclamou?

Se algum moderador (que por sinal nunca aparecem quando a gente precisa), pudesse excluir esse tópico, ou trancar ele e esconder nos anais do CifraClub, por favor faça isso e RÁPIDO.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


lespaulbabilon

Eu não reclamei cara, só fui em defesa ao que o Jason disse sobre ter diversos tópicos sobre isso - atenção, em defesa do que ele disse sobre abrir tópicos similares e não sobre ele ter te xingado!

Abraços :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programas para gravação!