Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Guitarra 3 captadores ruido no cubo
Autor
Mensagem
Teseu
Veterano
#
mai/05
Olá, é real q se por uma guitarra com 3 captadores em um cubo com distorção fica com um p... ruido ?????
eu tava afim de comprar uma Strinberg egs210 e um cubo warm music hd22 para começar a tocar.
maniac123
Veterano
#
mai/05
·
votar
Teseu
depende
LeandroP
Moderador
#
mai/05
·
votar
Teseu
A quantidade de captadores numa guitarra não é um fator de ruído, o tipos deles e outros equipamentos sim.
Captadores que apresentam ruído característicos são os tipo single, de uma única bobina. Os captadores humbuckers não tem este "problema" porque são 2 bobinas invertidas, anulando o ruído.
Existem captadores humbuckers em forma de single. Trata-se de duas bobinas sobrepostas, ao invés de duas bobinas uma ao lado da outra como nos humbuckers. Este tipo de captador não muda o aspecto visual da sua guitarra, dando a impressão de que o captador é um single mesmo, mas o som é mais encorpado e não apresenta ruído.
Não adianta nada você ter uma guitarra com captadores humbuckers, top de linha, um ampli bom se seus cabos são da baixa qualidade. Cabo ruim mata seu som e ruído é com eles mesmos.
_Du_Du_
Veterano
#
mai/05
·
votar
Ae eu tenho uma Strinberg CLG-20, Um Humbucker na ponte e outros dois sngles, Floyd rose, inteira em maple.. Tpo eu tenho um cubo ruim pra kcete na minha opinião, um JPL Sound e os cabos naum tem marca hdusahdiusahiuas.. A pedaleira eh uma Alesis GuitarFX gosto mto dela.. Tpo qnd to usando o Humbucker naum dah ruido algum, soh q qnd coloco em um dos singles da ruido..
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Guitarra 3 captadores ruido no cubo
Ruido com tone aberto, sem ruido Tone Fechado!
Captador Ativo da ponte com ruido e ruido mais alto quando coloca mão acima
Captadores Wilkinson da guitarra Golden Les Paul GLD Séries com ruído e troca por um captador Seym
Ruido de Captadores
Pergunta super importante, sobre cancelamento de ruido nos captadores, aos q possuem Fender Highway
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio