To afim de comprar Sera q vale a pena ?????

    Autor Mensagem
    lekim
    Veterano
    # mai/05


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29077550

    Tem essa Guitar e esse cubo pra vender lá no ML sera q vale a pena????????????????????????????????????????????????????????
    Perguntei pro cara ele me disse q sai por 420 com o frete !
    Parece estar novo msm !
    O q vc acham ???

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vale

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vale por 380

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lekim
    é cara, vale sim, tá barato mesmo....

    ...mas...

    ...imagino que você seja iniciante nisso. Então, saiba que você ainda vai querer muito mais.

    ..."um bom guitarrista nunca está contente com o equipamento que tem"...

    hehehehehehehe

    ...se vc só tiver essa grana, compre, mas se quiser esperar algum tempo e juntar mais grana, pra comprar algo melhor....

    ...mas de qualquer maneira vale.

    lekim
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou ver se consigo negociar :)
    hehe abaixar o preço !

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara...num sei naum....esse pinta ae num tem qualificação nenhuma, ou seja, nunca vendeu nada no ml....otra...o preço está extremamente baixo, pois so o cubo ta 250 nas loja...e tipo...130 numa guitarra????cara, nem uma tonante custa tão pouco assim...de duas uma...o produto é roubado ou o cara tah afim de enrolar alguem....fica esperto veinhu...falow

    lekim
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po acho q o frete q fica caro ! :/ pra aonde moro :/
    Por isso vende barato :)

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas ele n TAH VENDENDO PQ O LEKIM VAI COMPRA E COMO ELE MORA LONGE VO FAZE ESSE PREÇO POR CAUSA DO FRETE!!!
    N ele tah vendendo pa qqr um independente do frete fik ligeiro isso cheira a enrolaçao como jah teve caso do kra ter 20 ibanez morando numa cidade q n chega nem tonante!!

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Axo que eh pilantragem, ml soh presta de comprar daqueles kras com medalinha, estrelinha sei lah.

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Axo que eh pilantragem(2)

    É ele mesmo quem tá vendendo!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/92112/

    MODERADORES

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Carioca, esperto, pilantra. Só trouxa pra ser pato e comprar algo de você. Deve estar tudo zoado, tá com cara de braço empenado, e já ví cubo bem mais barato! BARUCH_KATA (0)

    Vlw , então compra de outro ! ( o Cubo e a Guitar estão novos e sem algum defeito seja na parte eletrica ou pintura etc.... ) Vc ta putinho assim pq eu anunciei o produto no forum do cifraclub . (deve ser moderador de lá) Se vc achar preço mais baixo e produtos da msm gualidade te dou esses de graça ! melhor q esses no ML não se encontra ! E por favor não atrapalhe a venda dos outros so entra pra tumutuar ! (Quem estiver achando q é cascata e tiver interesado na compra é so clicar em comprar q passo meus dados todos (so não posso colocar aqui pq o ML tira ) ) Sou em vendedor serio não gosto de brincadeiras (se atrapalheri no seu forum foi mal :/)

    Hahahahaha

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baruch_kata
    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    Foi uma maneira que ele encontrou de fazer a propaganda!!!

    ...ele não pode anunciar aqui, mas pode mostrar o produto pedindo opinião!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA


    lekim
    Cara, vou te dar os parabéns, pq foi uma boa idéia, mas como vc mesmo já percebeu, não durou muito!! UHAUHAUHAUHAUAHAUH

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    Ele errou quando colocou o primeiro post perguntando :P

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara,groovin,marca nova,sabe como é,nao conhece direito,melhor esperar e comprar coisa melhor

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Passoka
    Verdade, devia ter tido essa idéia primeiro!!! hehehehehehe


    ....mas é pq ele não sabia que não podia anunciar, então se ferrou nessa, teve uma boa idéia até, mas foi tarde demais...


    ....auhauhauhauhauhauha, a galera aqui do fórum é violenta em investigação, sempre descobrem coisas doidas do tipo...

    AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Space Ace
    Cara, vc não flagrou?? É ele mesmo quem tá vendendo!!!!! HEHEHEHHEHE

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    ....auhauhauhauhauhauha, a galera aqui do fórum é violenta em investigação, sempre descobrem coisas doidas do tipo...

    Logo logo eu viro moderador... hahaahhahaha

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baruch_kata
    auhauhauhauhauhauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To afim de comprar Sera q vale a pena ?????