Autor |
Mensagem |
lekim Veterano |
# mai/05
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29077550
Tem essa Guitar e esse cubo pra vender lá no ML sera q vale a pena????????????????????????????????????????????????????????
Perguntei pro cara ele me disse q sai por 420 com o frete !
Parece estar novo msm !
O q vc acham ???
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
vale
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
vale por 380
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
lekim
é cara, vale sim, tá barato mesmo....
...mas...
...imagino que você seja iniciante nisso. Então, saiba que você ainda vai querer muito mais.
..."um bom guitarrista nunca está contente com o equipamento que tem"...
hehehehehehehe
...se vc só tiver essa grana, compre, mas se quiser esperar algum tempo e juntar mais grana, pra comprar algo melhor....
...mas de qualquer maneira vale.
|
lekim Veterano |
# mai/05
· votar
Vou ver se consigo negociar :)
hehe abaixar o preço !
|
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
· votar
cara...num sei naum....esse pinta ae num tem qualificação nenhuma, ou seja, nunca vendeu nada no ml....otra...o preço está extremamente baixo, pois so o cubo ta 250 nas loja...e tipo...130 numa guitarra????cara, nem uma tonante custa tão pouco assim...de duas uma...o produto é roubado ou o cara tah afim de enrolar alguem....fica esperto veinhu...falow
|
lekim Veterano |
# mai/05
· votar
Po acho q o frete q fica caro ! :/ pra aonde moro :/
Por isso vende barato :)
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Mas ele n TAH VENDENDO PQ O LEKIM VAI COMPRA E COMO ELE MORA LONGE VO FAZE ESSE PREÇO POR CAUSA DO FRETE!!!
N ele tah vendendo pa qqr um independente do frete fik ligeiro isso cheira a enrolaçao como jah teve caso do kra ter 20 ibanez morando numa cidade q n chega nem tonante!!
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Axo que eh pilantragem, ml soh presta de comprar daqueles kras com medalinha, estrelinha sei lah.
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
Axo que eh pilantragem(2)
É ele mesmo quem tá vendendo!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/92112/
MODERADORES
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
Carioca, esperto, pilantra. Só trouxa pra ser pato e comprar algo de você. Deve estar tudo zoado, tá com cara de braço empenado, e já ví cubo bem mais barato! BARUCH_KATA (0)
Vlw , então compra de outro ! ( o Cubo e a Guitar estão novos e sem algum defeito seja na parte eletrica ou pintura etc.... ) Vc ta putinho assim pq eu anunciei o produto no forum do cifraclub . (deve ser moderador de lá) Se vc achar preço mais baixo e produtos da msm gualidade te dou esses de graça ! melhor q esses no ML não se encontra ! E por favor não atrapalhe a venda dos outros so entra pra tumutuar ! (Quem estiver achando q é cascata e tiver interesado na compra é so clicar em comprar q passo meus dados todos (so não posso colocar aqui pq o ML tira ) ) Sou em vendedor serio não gosto de brincadeiras (se atrapalheri no seu forum foi mal :/)
Hahahahaha
|
Passoka Veterano |
# mai/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
baruch_kata
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Foi uma maneira que ele encontrou de fazer a propaganda!!!
...ele não pode anunciar aqui, mas pode mostrar o produto pedindo opinião!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
lekim
Cara, vou te dar os parabéns, pq foi uma boa idéia, mas como vc mesmo já percebeu, não durou muito!! UHAUHAUHAUHAUAHAUH
|
Passoka Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
Ele errou quando colocou o primeiro post perguntando :P
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
cara,groovin,marca nova,sabe como é,nao conhece direito,melhor esperar e comprar coisa melhor
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Passoka
Verdade, devia ter tido essa idéia primeiro!!! hehehehehehe
....mas é pq ele não sabia que não podia anunciar, então se ferrou nessa, teve uma boa idéia até, mas foi tarde demais...
....auhauhauhauhauhauha, a galera aqui do fórum é violenta em investigação, sempre descobrem coisas doidas do tipo...
AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Space Ace
Cara, vc não flagrou?? É ele mesmo quem tá vendendo!!!!! HEHEHEHHEHE
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
....auhauhauhauhauhauha, a galera aqui do fórum é violenta em investigação, sempre descobrem coisas doidas do tipo...
Logo logo eu viro moderador... hahaahhahaha
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
baruch_kata
auhauhauhauhauhauhauhauha
|