Autor |
Mensagem |
7palmos Veterano |
# mai/05
Tenho uma stratocaster com uma pintura muito foda,tipo aqls q é preta as bordas e vai ficando vermelha depois cor da madeira. aí que eu queria tirar o escudo. o q vcs acham? issso pode interferir no som? e como que fica uma strato sem escudo, tipo a pintura continua em baixo do escudo? como q eu faço com os capatadores que são aparafusados no escudo? será q eu tiro?
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
http://www.nymphusa.com/tele/
faz uma q vc ve ja
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
7palmos
Vai ficar um lixo cara,debaixo do escudo esta a parte eletrica....Melhor vc trocar de escudo então.
|
7palmos Veterano |
# mai/05
· votar
bah valeu mas imagina q foda se embaixo continuasse a madeira. ia ficar massa
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
7palmos
o nome dessa pintura é Sunburst (de 3 tons no caso).
continuar continua bem pouco...mas nao sei se vc sabe TEM UM BURACO embaixo do ecudo cara..onde vc acha que fica a parte eletrica da guitarra afinal? os captadores ficariam pendurados pelos fios e asim fica impossivel de tocar a guitarra.
|
7palmos Veterano |
# mai/05
· votar
Iago[b][/b]
tava viajando. mas vc tem q concordar q ia fica foda
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
7palmos
Existem mtas Guitarras assim sem o escudo....Eu particularmente,não gosto de Guitarras assim.
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
7palmos
ah eu prefiro com o escudo mesmo!
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
7palmos
tem guitas q a pintura continua mais elas ja vem de fabrica sem escudu
as stratocaster com escudu geralmente tem uma piscina prus captadores entaum se vc tira u escudu vc vai ve um buracu retangular la
tira u escudu e olha pra vc ve
|
viking Veterano |
# mai/05
· votar
meu amigo e te aconselho a fazer um body novo e aproveitar as ferragens e o neck...
se vc quiser eu posso fazer. sou lutrier
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
viking
Lutrier??? hahuahua
bota um link ai com fotos do seu trabalho.
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
so pra registra na historia uma singela homenagem q eu esperu q todos me ajudem!!
O Terrível Urubu Gay
O Terrível Urubu Gay
|