comprar golden lp ou michael lp?

    Autor Mensagem
    yc1
    Veterano
    # mai/05


    que guitarra eh melhor pra eu comprar,uma golden les paul de 690 reais,ou uma michael les paul que custa 695?quais sao as vantagens de cada uma??

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
    · votar


    Cara, por 700 acho que tu compra uma LP da Epiphone. Acho que elas são melhores que as Golden e as Michael...

    edit: que Golden LP tu viu? Aquela que tem uma águia desenhada? Linda aquela hehehe

    yc1
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aonde que eu encontro lp da epiphone por esse preço?
    epiphone barata assim soh conheço a les paul junior,que parece ser uma merda..

    felipe vai
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    700???
    Aondee?? Sempre onde vejo ta por 1.000....a não ser que vc esteja falando da special...aquela só serve pra joga fora!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Epiphone LP Special tava 700 reais (pra menos) a última vez que eu vi.

    The ShaAman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    devia se usada....por 700 nunca vi....por 800 jah usada...

    yc1
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vi no ML umas epiphone lp special barata,mas sao melhores q as michael lp??nao queria comprar pela internet..

    funtastic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lp special é feita de mdf... Michael é melhor cara.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha, Essas guitarras. a Golden e Michael tem problemas. As Goldens são notória pela falta de controle de qualidade, sendo que algumas vem com os trastes simplesmente colocados errados (resultado, a guitarra não afina, nem jamais afinará). As Michael antigas (com o design tradicional e braço colado) eram boas, mas vinham com ferragens e captadores horríveis, que necessitavam ser trocados. As novas Michael tem braço aparafusado, corpo mais fino que o normal (o que depõe contra a sustentação e o timbre do instrumento) e o mesmo hardware horrível (as tarrachas são um tanto melhores).
    Aconselho portanto que vc procure uma Michael les paul antiga usada e troque o hardware, ou, no caso de uma Golden, tenha muito cuidado ao comprá-la (leve seu professor ou alguém experiente junto). Não esqueça de levá-las a um luthier para uma regulagem geral após a compra (procedimento ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO).
    Quanto às Epiphones Specials... Bem, esqueça, são guitarras de compensado, com peças de baixa qualidade e não prestam, nem podem ser melhoradas face ao material do corpo. Ademais são caríssimas pelo que podem oferecer (ou seja, nada).
    Abç

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    tem como vc me passar um email (ou msn) que eu possa falar com vc ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    epiphone special = lixo

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qual o modelo da epiphone q eh realmente bom??
    tava querendo comprar uma...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rifferman
    epiphone boa saum as q naum saum modelo special
    as standart, classic, custom, saum todas boas mas special eh uma bosta

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rifferman
    epiphone boa saum as q naum saum modelo special
    as standart, classic, custom, saum todas boas mas special eh uma bosta

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EduArdanuy
    mlbertola@hotmail.com

    Naiguel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha, aproveitando o topico,não queria criar um novo, ha uma guitarra com um design bem bonito, parece até ibanez( bem longe,claro), sua marca é Groovin,gostaria de saber se essa marca produz guitarras boas, por que o preço é bem acessivel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar golden lp ou michael lp?