acordes pra guitarra no power

    Autor Mensagem
    magnetow
    Veterano
    # mai/05


    eu sou meio newba em musicas ond se distorc a guitarra eu num sei o nome direito e tb num sei fazer mais sei q a como fazer notas mais bonitas ao som da distorcao eh queria saber se alguem tem um site q fale sobre ou possa esplicar direito eu num sei se isso eh power chords eu sinceramente preciso d ajuda agradeco desde ja !

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Em rlz !

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    provavelmente eh

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    newba
    ????

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oque posso fazer com a mao pra tocar as notas quando toco uma musica hard core

    Putz.. é o mesmo cara, e a mesma confusão, não entendi nada denovo :/

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    Pois seus problemas acabaram!!!

    Nesse caso é bom guitarra acertar corda pé direito distorção, ao contrario power chord eliminar ruido nota bonita.
    Se nao der certo, tente cabo power chord nota bonita newba distorção!

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    magnetow
    kra... vc screv muito stranho, ninguem intendi o q vc fla... intaum v c eh isso q vc quer saber:
    Saber como fazer um power chord, eh isso??

    C por um acaso for eh mais ou menos assim, vou t explicar beeeeem detalhadament:
    Vc coloca o dedo 1 na primeira casa da 6º corda (contandu de baixo para cima, isso signigica q vc vai por o dedo na corda mais grossa) ( e isso eh um exemplo, pq o power acord vc usa ele em pratcament todas as casas), e o dedo 3 na terceira casa da 5º corda (lembrando que eh contandu d baixo para cima as cordas!!) e o dedo 4 tambem na terceira casa mais da 4º corda. Isso eh um acorde de FÁ em power chord. Com esse "desenho" vc toca em outras casas formando outras notas, por exemplo:

    1º e -----------------------------
    2º b -----------------------------
    3º G ----------------------------- <--------- esse eh um power chord de
    4º d ---5------------------------- SOL
    5º a ---5-------------------------
    6º E ---3-------------------------



    1º e ------------------------------
    2º b ------------------------------
    3º G -----5----------------------- <--------- esse eh um power chord de
    4º d -----5----------------------- DÓ
    5º a -----3-----------------------
    6º E -----------------------------

    e por aí vai...
    Kra... c vc naum intender agora... nem sei véio... c joga de um prédio, mais um prédio bem alto q eh pra morre d vez!!!!!

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mackabr0
    NUNCA RI TANTO IHAHIAHIHAIHIAHIHIAHIAIHHIA

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ainda to rindo hiahiahihaiihAIHAHIHIAHIAHIHIAHIAHIHa

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah eu já

    heathcliff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tentaeu sou meio newba em musicas ond se distorc a guitarra eu num sei o nome direito e tb num sei fazer mais sei q a como fazer notas mais bonitas ao som da distorcao eh queria saber se alguem tem um site q fale sobre ou possa esplicar direito eu num sei se isso eh power chords eu sinceramente preciso d ajuda agradeco desde ja !

    Eu sou meio New-bie em Músicas onde se distorce a guitarra, eu não sei o nome correto e tambêm não sei fazer, mas sei como fazer notas mais bonitas ao som da distorção, eu queria saber se alguem tem um site que fale sobre, ou posso explicar direito, eu não sei se isso são power-chords. Eu sinceramente preciso de ajuda agradeço desde já.

    Aew...Me louvem, eu sou deus!!!Só um cara foda feito eu pra desvendar esse cara \o/ \o/ \o/

    heathcliff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Power-Chords não tem nada a ver com som distorcido.

    Power-chord é um tipo de acorde com a tônica e a quinta somente. Se você não sabe o que seria um "acorde com tônica e quinta", me recuso a te explicar. Procure um professor, pois você anda confundindo muitas coisas por aqui no fórum.

    Abraço

    Guitar e Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    velhus, eu tbm num etendo muito de guitar eu tento aprende mais é foda, eu tenho umas 3339 revista de musica aqui quero aprende os acordes, mais nunca consigo, tipo acorde c maior muito trta alguem pode mi ajuda ? ai ta meu msn por favor alguem que entenda fale comigo
    italo_locao@hotmail.com
    como faço pra pode aprende os acorde mi dem site e essas coisa plz

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é...essa geração que cresceu com internet não sabe sequer escrever um simples pergunta nem somar 2+2 de cabeça.
    tenho medo de onde isso vai chegar.

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AHAHH FOI BOA

    Guitar e Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlwz pela zoaçao, e nad ade mi ajuda xD...Mais foi boa...Se penso sozinho nela ?

    Léo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    magnetow
    velho procura um professor! se nem vc sabe explicar sua duvida como q vao explica pra vc?

    Racso
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Guitar e Hero
    bela tradução...q lingua eh essa???
    nunca vi um texto tão mal escrito como esse...

    acho q ele deve tah perguntando como distorce o som da guitarra neh?

    Dungeon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ouvi que nao sei como se diz os guitarra angra power chord queria saber onde cabo pedal no amp soar distorcendo

    Guitar e Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aff...bllz vo escreve certo, eu presiso enteder sobre os acordes, tipo eu tenho uma revista aqui mostra os acordes dó tem diverços tipos
    eu num entendo o que seria o acord dó7m ou dó7 ou dóm
    Alguem aí pode mi explica ?

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dó7M (Dó com sétima maior) (C - E - G - B)
    Dó7 ( Dó com sétima menor) (C - E - G - Bb)
    Dóm (Dó menor) (C - Eb - G)

    Pronto?

    Guitar e Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mais o menos, entedi um poco, sim vlwzz cara, mais num entedi sobe esse Bb, Eb...xD desculpa ai as pergunta facild e masi pra vcs xD

    Bettozoa_Lazy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aff...bllz vo escreve certo

    eu presiso enteder
    tem diverços

    Sem comentários

    Guitar e Hero
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tablutaras alguem ai pode mi dizer como tocalas,
    tipo temos
    e----0--2--0
    b---3-----5----1
    g-------------5------6----7
    E vai indo por onde eu começo, eu começo a dedilhar pela a 1ª corda ao mizinho ou começo pelo mizao ?

    caliban29
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que sei o que vc quer. Se vc for fazer acordes com mais notas que os power chords, evite usar distortion, fuzz e pedais pesados pra metal. Use só overdrive e não coloque mais distorção ou ataque que 50% na regulagem do pedal. Aí os acordes ficam mais limpos. Vc pode usar um pouco de chorus junto pra arredondar os timbres.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu sou meio newba

    counter-terrorists win !!! he he he

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acordes pra guitarra no power