Autor |
Mensagem |
magnetow Veterano |
# mai/05
eu sou meio newba em musicas ond se distorc a guitarra eu num sei o nome direito e tb num sei fazer mais sei q a como fazer notas mais bonitas ao som da distorcao eh queria saber se alguem tem um site q fale sobre ou possa esplicar direito eu num sei se isso eh power chords eu sinceramente preciso d ajuda agradeco desde ja !
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
Em rlz !
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
provavelmente eh
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
newba
????
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Oque posso fazer com a mao pra tocar as notas quando toco uma musica hard core
Putz.. é o mesmo cara, e a mesma confusão, não entendi nada denovo :/
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
magnetow
Pois seus problemas acabaram!!!
Nesse caso é bom guitarra acertar corda pé direito distorção, ao contrario power chord eliminar ruido nota bonita.
Se nao der certo, tente cabo power chord nota bonita newba distorção!
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/05
· votar
magnetow
kra... vc screv muito stranho, ninguem intendi o q vc fla... intaum v c eh isso q vc quer saber:
Saber como fazer um power chord, eh isso??
C por um acaso for eh mais ou menos assim, vou t explicar beeeeem detalhadament:
Vc coloca o dedo 1 na primeira casa da 6º corda (contandu de baixo para cima, isso signigica q vc vai por o dedo na corda mais grossa) ( e isso eh um exemplo, pq o power acord vc usa ele em pratcament todas as casas), e o dedo 3 na terceira casa da 5º corda (lembrando que eh contandu d baixo para cima as cordas!!) e o dedo 4 tambem na terceira casa mais da 4º corda. Isso eh um acorde de FÁ em power chord. Com esse "desenho" vc toca em outras casas formando outras notas, por exemplo:
1º e -----------------------------
2º b -----------------------------
3º G ----------------------------- <--------- esse eh um power chord de
4º d ---5------------------------- SOL
5º a ---5-------------------------
6º E ---3-------------------------
1º e ------------------------------
2º b ------------------------------
3º G -----5----------------------- <--------- esse eh um power chord de
4º d -----5----------------------- DÓ
5º a -----3-----------------------
6º E -----------------------------
e por aí vai...
Kra... c vc naum intender agora... nem sei véio... c joga de um prédio, mais um prédio bem alto q eh pra morre d vez!!!!!
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
Mackabr0
NUNCA RI TANTO IHAHIAHIHAIHIAHIHIAHIAIHHIA
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
ainda to rindo hiahiahihaiihAIHAHIHIAHIAHIHIAHIAHIHa
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
ah eu já
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
tentaeu sou meio newba em musicas ond se distorc a guitarra eu num sei o nome direito e tb num sei fazer mais sei q a como fazer notas mais bonitas ao som da distorcao eh queria saber se alguem tem um site q fale sobre ou possa esplicar direito eu num sei se isso eh power chords eu sinceramente preciso d ajuda agradeco desde ja !
Eu sou meio New-bie em Músicas onde se distorce a guitarra, eu não sei o nome correto e tambêm não sei fazer, mas sei como fazer notas mais bonitas ao som da distorção, eu queria saber se alguem tem um site que fale sobre, ou posso explicar direito, eu não sei se isso são power-chords. Eu sinceramente preciso de ajuda agradeço desde já.
Aew...Me louvem, eu sou deus!!!Só um cara foda feito eu pra desvendar esse cara \o/ \o/ \o/
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Power-Chords não tem nada a ver com som distorcido.
Power-chord é um tipo de acorde com a tônica e a quinta somente. Se você não sabe o que seria um "acorde com tônica e quinta", me recuso a te explicar. Procure um professor, pois você anda confundindo muitas coisas por aqui no fórum.
Abraço
|
Guitar e Hero Veterano |
# jun/05
· votar
velhus, eu tbm num etendo muito de guitar eu tento aprende mais é foda, eu tenho umas 3339 revista de musica aqui quero aprende os acordes, mais nunca consigo, tipo acorde c maior muito trta alguem pode mi ajuda ? ai ta meu msn por favor alguem que entenda fale comigo
italo_locao@hotmail.com
como faço pra pode aprende os acorde mi dem site e essas coisa plz
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
é...essa geração que cresceu com internet não sabe sequer escrever um simples pergunta nem somar 2+2 de cabeça.
tenho medo de onde isso vai chegar.
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
AHAHH FOI BOA
|
Guitar e Hero Veterano |
# jun/05
· votar
vlwz pela zoaçao, e nad ade mi ajuda xD...Mais foi boa...Se penso sozinho nela ?
|
Léo Veterano |
# jun/05
· votar
magnetow
velho procura um professor! se nem vc sabe explicar sua duvida como q vao explica pra vc?
|
Racso Veterano |
# jun/05
· votar
Guitar e Hero
bela tradução...q lingua eh essa???
nunca vi um texto tão mal escrito como esse...
acho q ele deve tah perguntando como distorce o som da guitarra neh?
|
Dungeon Veterano |
# jun/05
· votar
eu ouvi que nao sei como se diz os guitarra angra power chord queria saber onde cabo pedal no amp soar distorcendo
|
Guitar e Hero Veterano |
# jun/05
· votar
Aff...bllz vo escreve certo, eu presiso enteder sobre os acordes, tipo eu tenho uma revista aqui mostra os acordes dó tem diverços tipos
eu num entendo o que seria o acord dó7m ou dó7 ou dóm
Alguem aí pode mi explica ?
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Dó7M (Dó com sétima maior) (C - E - G - B)
Dó7 ( Dó com sétima menor) (C - E - G - Bb)
Dóm (Dó menor) (C - Eb - G)
Pronto?
|
Guitar e Hero Veterano |
# jun/05
· votar
Mais o menos, entedi um poco, sim vlwzz cara, mais num entedi sobe esse Bb, Eb...xD desculpa ai as pergunta facild e masi pra vcs xD
|
Bettozoa_Lazy Veterano |
# jun/05
· votar
Aff...bllz vo escreve certo
eu presiso enteder
tem diverços
Sem comentários
|
Guitar e Hero Veterano |
# jun/05
· votar
tablutaras alguem ai pode mi dizer como tocalas,
tipo temos
e----0--2--0
b---3-----5----1
g-------------5------6----7
E vai indo por onde eu começo, eu começo a dedilhar pela a 1ª corda ao mizinho ou começo pelo mizao ?
|
caliban29 Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que sei o que vc quer. Se vc for fazer acordes com mais notas que os power chords, evite usar distortion, fuzz e pedais pesados pra metal. Use só overdrive e não coloque mais distorção ou ataque que 50% na regulagem do pedal. Aí os acordes ficam mais limpos. Vc pode usar um pouco de chorus junto pra arredondar os timbres.
|
Fernando Favareto Veterano |
# jun/05
· votar
eu sou meio newba
counter-terrorists win !!! he he he
|