Autor |
Mensagem |
Izo Junior Veterano |
# mai/05
Alguem sabe me dizer q efetio q o Bob usa na música Stir It Up? ele dá uma batida mas o som sai duplicado, como se fosse um eco perfeito sei lá... "tcha-tcha, tcha-tcha..."
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
delay, compressor
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Izo Junior
Delay
|
Izo Junior Veterano |
# mai/05
· votar
valew msm galera...
eu tenho uma zoom 505II como faço pra conseguir esse efeito nela?
queria tb uns efeitos iguais as do maskavo, sera q é melhor comprar pedal ao inves de pedaleira... podem me ajudar? valew msm!
|
5rei5 Veterano |
# mai/05
· votar
meu eu achu q ele n usa efeito nenhum ... no maximo um reverb .. o que parece ser o efeito eh a volta da paletada.. na minha opininão ..valew.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
Izo Junior
5rei5
um whawha ajuda, é só regular na zoom.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Izo Junior
Coloca no D9 e um tempo de delay bem curto.
|
rafahell Veterano |
# mai/05
· votar
reggae de cú é rola...
escuta heavy metal muleke
|
3s1i0 Veterano |
# mai/05
· votar
rafahell
mais um idiota
|
Izo Junior Veterano |
# mai/05
· votar
esse cara acho q ta ouvindo som pesado de mais, fica sussa cara............
valew pwlas dicas galera
|
Aninha XD Veterano |
# mai/05
· votar
pow eu acho q eles usam mto wah-wah.. se vc comprah pedal acho q tem mtos efeitos q dah pra tirah um som legal.. eu nunca ouvi a musica stir it up intaum num sei q efeito q ele usa..
bjo
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Izo Junior
O patch E6 original da Zoom dá um som legal pra régui
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Bem, Fala ae pessoal Vou ter que fazer a rude num festival de musicas na escola (votei contra mas não decido pelo grupo todo) queria saber que efeitos usar? vou dividir com um amigo em 2 guitarras ele vai fazer os arpejos e a clean e eu a base, mas não sei que efeitos usar
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# abr/15
· votar
JoãoPW eu não uso nenhum efeito, é mais a técnica. no máximo eu uso um pouco de drive só pra sujar. se tiver uma pedaleira disponivel pode brincar com ela e colocar um poco de chorus ou delay. eu recomendo testar com o que tiver de equipamento disponível e não tentar "imitar" o timbre de alguém, só atrapalha.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# abr/15
· votar
Um pouco de drive e chorus, pelomenos foi o que eu usei pra gravar essa música, mas desisti.
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
então, no meu caso não vai dar pra desitir heueheuh eu to pensando em colocar uns 25% a 50% de um pedal de overdrive
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Bem menos, é só pra "dar um tapa"... Aquilo que vc consegue com um OCD no minimo rsrs
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15 · Editado por: JoãoPW
· votar
então to de olho num BOSS superoverdrive o overdrive chega a ser até 250 dilmas mais caro então, to pensando em dar aquela acertada e é só tocar né ehueh
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
JoãoPW
Cara te dei o topo e vc quis se jogar... Eu uso um clone - não é justo pagar tanto numa coisa que não vale - pode orçar com o material mais top. Considere o Obsession drive da Black Snake.
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
sim. o negócio é que aqui no interior do pr não tem muito material. Ou vc compra um daneletro ou um boss
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
sim. o negócio é que aqui no interior do pr não tem muito material. Ou vc compra um daneletro ou um boss
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
JoãoPW
Vc é o cara da cidade de 70k de habitantes?
De qualquer forma, e respeitosamente, vá te cagar!
Tens de ir à luta...Não tem quem vá por e pra vc sempre.
Viajo em média 3 horas pra comprar um plug p10, china, de qualidade mediana (Santo Angelo)... E quantos vc acha que eu gasto num mês?! São no mínimo 40 cabos, isso dá 80 plugues pra um ou dois dar problema no mês...
Se achar um Danelectro Cool Cat Chorus, pode comprar que esse vale...
E ainda tens a internet, onde vc compra na China e recebe em casa...
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Ehueheuheuhe só comprei aqui minha guita pq tava sem tempo eu geralmente compro coisas fora do estado em sp é bem mais barato ( moro no norte do pr, é fácil )
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
JoãoPW
Já tem uma lista de compras pra avaliar...
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
como asism
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Oras considere comprar em SP o que precisar, ou ao menos testar as cousas por lá.
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Ah sim, sempre faço isso ;D vou fazer uma lista de coisas basicas tipo pedal de overdrive capotraste cabos novos santo angelo de 5m etc
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
cabos de 5m
Considere pegar cabos maiores, com o tempo eles tendem a quebrar, principalmente o que vc passa pela correia, e aí pode cortar um pedaço e fazer um novo, ou mesmo se precisar pra ligar mais um pedal poderá fazer isso.
|