Equipamento, opinem!

    Autor Mensagem
    Tiago Trentini
    Veterano
    # mai/05


    Tenho uma Golden 569D preta, um cubo Cube 90 Wattsom, um Zoom 505 II...

    agora to kerendo pegar um BOSS GT-8, Boss DR-880, BR-1600CD...

    oq vcs acham do investimento, grana desperdiçada???

    me dêem dicas sobre um bom cubo para usar com o GT-8...

    Vlw!

    alone
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara acho q nao. se vc ta precisando mesmo da Gt-8 compra....mais tem outras mais baratas com qualidade igual ate superior, tipo POD e V-amp2.

    rafahell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    xv-amp é o esquema. É barato, tem umas distorções do caralho, wah que se vc configurar dá pra usar com o pedal de expressão, e muito mais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Trentini
    Cara, se vc quer gastar grana com equipamento recomendo que vc compre uma boa guitarra e um bom amp, coisa que vc ainda não tem, depois vc pensa na pedaleira, que nem precisa ser essa aí (que é cara e sofisticada).
    Abç

    Tiago Trentini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    pode cre... mas o problema eh q eu curto essa goldenzinha... ela jah me deu alegrias, hehehehe

    Tiago Trentini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Entao... c vcs pudessem me ajudar na escolha de um bom amp, pra tocar metal... e talz... eu tiro bastante angra e tiro uns gothic metal ae...

    to fazendo aula de canto lírico e to investindo saca? Putz...

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, se vc quer gastar grana com equipamento recomendo que vc compre uma boa guitarra e um bom amp, coisa que vc ainda não tem, depois vc pensa na pedaleira, que nem precisa ser essa aí (que é cara e sofisticada). (2)

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, se vc quer gastar grana com equipamento recomendo que vc compre uma boa guitarra e um bom amp, coisa que vc ainda não tem, depois vc pensa na pedaleira, que nem precisa ser essa aí (que é cara e sofisticada). (3)

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eskece de porra de v amp 2 ou x vamp.é td lenda!!! tira um timbre bons dele é dificil.....pega um GT 8 ou POd xt

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pega a Gt-8 e depois resolve o resto.
    Alias, nem precisa de amp de pontecia com a Gt-8. Usa um fone e ao vivo liga direto na mesa

    Tiago Trentini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew ae galera!

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pega otra guitarra n precisa se desfazer da sua, ela ainda pode fikar com vc por valor sentimental e tal moh normal isso, agora o q mais vale a pena eh comof alaram troque o amp e a guita 1o.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento, opinem!