O Rappa! Opinem...

Autor Mensagem
Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
=D
AAHEiuAHEiueAIUh
me amarro nos seus 'aff's

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin
Vai dar casamento? hehe! Brinkdeira! :D

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
¬¬

evair
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin

Titãs já foi bom,muito bom por sinal,hoje é uma merda.depos que gravou um cd com musiquinhas de roberto carlos e mamonas ficou um lixo por certo,paralamas é uma banda boa apesar do Herbet só cantar bem no cd,ao vivo é um desastre.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Fod@!!! Fui no show deles final de semana passado e me emocionei!!

Percebi que lembro de letras que nem imaginava ainda saber, isso deve ser bom!!!

Nao me importa o posicionamento pessoal de cada um deles, se viraram safados, isso ou aquilo. Sei que a musica, as letras e a vibe da banda são bem consistentes e tem muito pq falar ainda, seja com as musicas antigas ou ( algumas, hehe) novas!!!

Eles são Rock n Roll!!! Showzaço!!

Uma pena a picuinha com o Yuca, torci o show todo que o Falcao fizesse uma menção, lembrasse, e etc. Mas não rolou..E tudo pelo maldito $$$ !!!!

Bora mulecada, vão ouvir o Rappa!!

Lado A Lado B é uma obra prima!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


ogner
Percebi que lembro de letras que nem imaginava ainda saber, isso deve ser bom!!!

Percebi isso ouvindo Raça Negra há uns tempos aí.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Puts, que triste!!! Acho que seu ouvir uma dessas ae e me lembrar da letra, minha aterna depressão galgaria mais uma etapa a frente!! Mas tenho certeza que nao corro esse risco!! hehehe!! Raça Negra não...hehehe!!

Netinho, será!?!?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


ogner

Que exagero, foi até legal. Trouxe várias lembranças felizes da minha infância =P

Mas eu acho que você deve se lembrar sim, hein, tem muita música marcante ae, de uma época que a gente não era tão livre do que tocava direto nas rádios...

Netinho, será!?!?

Esse eu nunca conheci bem não.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/11
· votar


ogner

Isso aconteceu comigo ouvindo Art Popular.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


ogner

Foi no show na Marina da Glória?

É uma banda muito boa mesmo, lembro que fui num show deles na Fundição Progresso há uns tempos atrás. A vibe realmente é incrível desta banda!

Vale à pena o ingresso (e nem é tão caro, hehehe).

ogner
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Foi no show na Marina da Glória?

Isso!!

Me deixou muito triste ver que no show tinha a maldita divisória para o publico...Vip e normal....Mas tb show na Marina era de se esperar. Acho que a banda deveria se posicionar e tentar fazer algo contra isso...Mas sei lá, vai ver foi eles que quiseram assim...Enfim, acho escroto pra esse tipo de banda e vibe ter essa cerca!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


o Rappa é uma das bandas mais originais e fodas e com letras excelentes do Brasil escuto antes mesmo de saber como se coloca um C no braço do violão \o/

O rappa é equivalente ao Rage against the machine tanto nas letras como no estilo...


AQUI UMA POUCO CONHECIDA:




Peace!!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


ogner

Tô mais achando que essa treta das cercas é coisa da Marina...Eles são metidos a cagar cheiroso, hehehe. E outra né, eles estão voltando agora, de repente tá de empresário novo, aí é foda...

Se fosse num local mais "underground" e farofeiro, duvido que teria essa porra. Lá na Fundição mesmo e no Circo Voador, nunca teve essa merda.

Arimoxinga

O rappa é equivalente ao Rage against the machine tanto nas letras como no estilo...

Tem uma similaridade mesmo entre essas duas bandas. Eu só acho o Xandão meio fraco como guitarrista, mas é bom compositor. Já o RATM tem um guitarrista mais "virtuose". E também se talvez colocasse um guitarrista mais pica, de repente a banda não teria a mesma identidade. Sei lá, hehehe!

Mas a banda é muito boa, e os shows idem!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

concordo com tudo!

Peace!!

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


Curto muito essa banda!
Pra mim uma das poucas coisas que prestam no cenário "rock" nacional...
O legal é que eles conseguiram criar uma identidade mesmo, coisa que tá faltando pra muita bandinha que faz sucesso por aí.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Tô mais achando que essa treta das cercas é coisa da Marina

Nahh, é da produção, foi a GEO que fez...GLOBO
ja viu né...
¬¬

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


Eu gosto bastante do Rappa... é a banda nacional de rock que mais curto depois do mundo livre....

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

O rappa é equivalente ao Rage against the machine tanto nas letras como no estilo...

Poxa, dificil hein, as letras do RATM são bem mais incisivas, críticas e viscerais. Não que ache um melhor ou pior, mas achei a comparação descabida.

Bigtransa
Veterano
# out/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Eu acho as letras do rappa mais inteligentes, talvez no Rage as críticas mais diretas funcionem melhor pro público mais jovem e tal... o instrumental é que eu acho bem diferente, o rappa tem uns grooves meio puxados pro raggae e umas paradas de música brasileira, o RATM tem mais aquela influência do HC californiano com a bateria retona e a guitarra bem na cara.... pra mim as 2 ondas são bem diferentes...

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Poxa, dificil hein, as letras do RATM são bem mais incisivas, críticas e viscerais.

Eu acho que nos dois casos as letras são bem direcionadas. Causas sociais, racismo, corrupção, entre outros temas.

Só que o Rappa tem uma veia mais "poética" para transmitir essa mensagem, enquanto o RATM é baseado nos "motherfuckers", "son of a bitch", "kick your ass" e "fuck you" da vida, hehehe.

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Eu acho que nos dois casos as letras são bem direcionadas. Causas sociais, racismo, corrupção, entre outros temas.Só que o Rappa tem uma veia mais "poética" para transmitir essa mensagem, enquanto o RATM é baseado nos "motherfuckers", "son of a bitch", "kick your ass" e "fuck you" da vida, hehehe.


hehehe concordo novamente! gosto muito das duas bandas

Paul Gilmour Petrucci

é realmente as letras do RATM são mais diretas mas, comparando como o renatocaster fez eles tem a mesma ideologia praticamente, o estilo músical é diferente mas ainda sim quando ouço uma lembro da outra hehehe.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rappa! Opinem...