Steinberger é boa ?

    Autor Mensagem
    lucas
    # out/02


    Steinberger é boa guitarra ? microafinaçao.. e td mais 4 captadores, 2 duploe 2 normal , , ?

    LOW-FI
    # out/02


    Eu nunca vi as guitarra, mas os Baixos dessa marca não são muito bons. Eles tem os trastes baixos demais e a captação fabricada na Coreia não é muito boa.

    bareta
    # out/02


    ola, acho que a marca que vc esta falando e strinberg ne?
    olha eu tenho um strato ela e mais ou menos, pra mim quebra mo galho

    Strato man
    # out/02


    olha kra a steinberger é uma filial da gibson se num mi ingano, igual a kramer e a tobias............

    PArticularmente eu gosto das steinbergers mais elas sao carissimas o olho da cara ......... achu que existem opcoes melhores

    Pedro
    # dez/02


    Tem uma guitarra q o Augusto Licks usava(Ex-Engenheiros do Hawaii)q era "sem cabeca" q era Steinberger>A guitar e o bicho!!!
    Falow!!!

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Veio, Steinberger eh uma das melhores guitarras que jah vi e toquei. Nao eh STRINBERG nao eh STEINBERGER.
    Design Arrojado, fibra de carbono, nao empena, leva 3 minutos pra trocar o encordamento e afinar, eh show de bola.
    Tipow eu tenho uma preta, q era do humberto gessinger, e tow querendo um baixo desse mesmo estilo, alguem tem?
    Abraços

    7543
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    august22
    posta a foto ae...


    ...
    10 anos depois

    Raphael.sousa
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Pessoal alguém ai pode falar sobre o timbre das guitarras steinberger , essas guitarras ai mini quadradinhas

    http://www.themusiczoo.com/images/2-16-12/13279_Spirit_GT_Pro_Deluxe_H SH_White_1010210815_a.jpg

    como é o timbre delas ? magro , encorpado , agudo , como ?
    acha que o som dela serve mais para qual estilo musical ?

    rcorts
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Não faço nem ideia. Sei que um guitarrista do Engenheiros do Hawaii já usou uma dessa, mas apenas isto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steinberger é boa ?