Steinberger é boa ?

Autor Mensagem
    lucas
    # out/02

Steinberger é boa guitarra ? microafinaçao.. e td mais 4 captadores, 2 duploe 2 normal , , ?
    LOW-FI
    # out/02

Eu nunca vi as guitarra, mas os Baixos dessa marca não são muito bons. Eles tem os trastes baixos demais e a captação fabricada na Coreia não é muito boa.
    bareta
    # out/02

ola, acho que a marca que vc esta falando e strinberg ne?
    olha eu tenho um strato ela e mais ou menos, pra mim quebra mo galho
    Strato man
    # out/02

olha kra a steinberger é uma filial da gibson se num mi ingano, igual a kramer e a tobias............

PArticularmente eu gosto das steinbergers mais elas sao carissimas o olho da cara ......... achu que existem opcoes melhores
    Pedro
    # dez/02

Tem uma guitarra q o Augusto Licks usava(Ex-Engenheiros do Hawaii)q era "sem cabeca" q era Steinberger>A guitar e o bicho!!!
    Falow!!!
    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar

Veio, Steinberger eh uma das melhores guitarras que jah vi e toquei. Nao eh STRINBERG nao eh STEINBERGER.
    Design Arrojado, fibra de carbono, nao empena, leva 3 minutos pra trocar o encordamento e afinar, eh show de bola.
    Tipow eu tenho uma preta, q era do humberto gessinger, e tow querendo um baixo desse mesmo estilo, alguem tem?
    Abraços
    7543
    Veterano
    # jan/07
    · votar

august22
    posta a foto ae...

...
    10 anos depois
    Raphael.sousa
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar

Pessoal alguém ai pode falar sobre o timbre das guitarras steinberger , essas guitarras ai mini quadradinhas

http://www.themusiczoo.com/images/2-16-12/13279_Spirit_GT_Pro_Deluxe_H SH_White_1010210815_a.jpg

como é o timbre delas ? magro , encorpado , agudo , como ?
    acha que o som dela serve mais para qual estilo musical ?
    rcorts
    Veterano
    # mai/15
    · votar

Não faço nem ideia. Sei que um guitarrista do Engenheiros do Hawaii já usou uma dessa, mas apenas isto.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Steinberger é boa ?