Autor |
Mensagem |
lucas
|
# out/02
Steinberger é boa guitarra ? microafinaçao.. e td mais 4 captadores, 2 duploe 2 normal , , ?
|
LOW-FI
|
# out/02
Eu nunca vi as guitarra, mas os Baixos dessa marca não são muito bons. Eles tem os trastes baixos demais e a captação fabricada na Coreia não é muito boa.
|
bareta
|
# out/02
ola, acho que a marca que vc esta falando e strinberg ne?
olha eu tenho um strato ela e mais ou menos, pra mim quebra mo galho
|
Strato man
|
# out/02
olha kra a steinberger é uma filial da gibson se num mi ingano, igual a kramer e a tobias............
PArticularmente eu gosto das steinbergers mais elas sao carissimas o olho da cara ......... achu que existem opcoes melhores
|
Pedro
|
# dez/02
Tem uma guitarra q o Augusto Licks usava(Ex-Engenheiros do Hawaii)q era "sem cabeca" q era Steinberger>A guitar e o bicho!!!
Falow!!!
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
Veio, Steinberger eh uma das melhores guitarras que jah vi e toquei. Nao eh STRINBERG nao eh STEINBERGER.
Design Arrojado, fibra de carbono, nao empena, leva 3 minutos pra trocar o encordamento e afinar, eh show de bola.
Tipow eu tenho uma preta, q era do humberto gessinger, e tow querendo um baixo desse mesmo estilo, alguem tem?
Abraços
|
7543 Veterano |
# jan/07
· votar
august22
posta a foto ae...
...
10 anos depois
|
Raphael.sousa Membro Novato |
# mai/15
· votar
Pessoal alguém ai pode falar sobre o timbre das guitarras steinberger , essas guitarras ai mini quadradinhas
http://www.themusiczoo.com/images/2-16-12/13279_Spirit_GT_Pro_Deluxe_H SH_White_1010210815_a.jpg
como é o timbre delas ? magro , encorpado , agudo , como ? acha que o som dela serve mais para qual estilo musical ?
|
rcorts Veterano |
# mai/15
· votar
Não faço nem ideia. Sei que um guitarrista do Engenheiros do Hawaii já usou uma dessa, mas apenas isto.
|