Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
qual foi o pior momento q vc´s passaram qdo estavam em uma apresentação??conte o fiasco pra nós...pra começar vou contar o meu...
...a uma decada atrás eu curtia uns barzinho daqui da cidade onde moro e sempre fazia umas jams...soh q numa destas eu tava tao bebado q num determinado momento tropecei no cabo da guita e cai...naum consegui mais levantar!!hahaha
|
Dose Dupla Veterano |
# mai/05
· votar
haeuhauehauheauheuaheuae!!!
|
Ryu Veterano |
# mai/05
· votar
a minha vcs ja devem ta cansado de ouvi...
zoooomm do guitarra base paula, o som fico ridiculo =S
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
Caraca... tropeçou no cabo?! hehehehehe
Comigo acontece isso, mas ainda não levei nenhum tombo hehehehe
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
putz a minha é feia d+...
eu consegui errar aquele maldito solinho da Malandragem da Cassia Eller, puta vergonha... ae eu mandei um improviso com uns tapping, sweep e tudo mais pra tentar consertar... mais foi foda.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Ryu
explica melhor ae
|
Galvac1 Veterano |
# mai/05
· votar
Po eu tava cocando um heavy metal fui fazer umas manobras e bati a guitarra cabeca do vocalista, todo mundo ficou rindo ele ficaou uma fera.
no mesmo dia meu amigo derrubou um dos pratos da bateria, era um showzinho de uma amiga de15 anos mais tinha um monte de gente,
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Ryu
explica melhor ae(2)
|
Le0 Veterano |
# mai/05
· votar
[b]Galvac1
auehiuahieuiuhauheuaeiua, meio de filme de comédia mentiroso, mas td bem uaheiuaehia
|
Galvac1 Veterano |
# mai/05
· votar
Leo
ai cara foi serio, ja tive farios momentos critico, quando tocava nao igreja
um dia cheguei atrasado era um casamento, meu amigo tava cocando teclado fui ligar minha pedaleira e desliguei toda a aparelhagem, esse mesmo que derrubou o prato da bateria, nos tocavamos junto na igreja, ele foi impedido de tocar na igreja porque ele derrubou o prato la tambem.
Ai cara hoje moro no US tenho accesso as umas coisa maneira aqui, guitarra, amp, pedal etc. primeira linha, sempre tem promocao
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Marco_Uber_Alles
ryu deve ter querido dizer q o guitarrista base usou pedaleira Zoom e o som ficou uma merda
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Consegui errar o solo de Que País É Esse do Legião Urbana, tocando ao vivo, depois pra tentar concertar, mudei aquele solo pra arpejos dos acordes que ficam soando.
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/05
· votar
Putz foi um pouco antes, faz tempo eu ia acompanha a banda de uns lah e eu ia faze base soh e um pouco antes eu jah tava com a guita e ela eh das q tem o Head Stock pontudo dai qnd fui me vira aceitei com ele na testa do Guitarrista solo uhdihsuihdsiauhais..
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
imagina o tanto de cachaça pra fazer um peão num levantar!! haha
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
Imagino perfeitamente ehehehehehe
Nessas horas a gente precisa arrumar um fígado bí-combustível hehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
Uma vez o médico me disse ter encontrado sangue na minha corrente alcólica.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
vc me falou uma vez q sonhou estar indo pro inferno e tava escutando o fedorento gritando ... " VAI EXPLODI!! VAI EXPLODI!!" ...(de tanto alcool no sangue)
hahaha
naum podia perder esta!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_BLACKMORE_
É uma entrada triunfal hehehe Em alto estilo! :)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
HAHAHAHA podi crê!!
|
NowhereMan Veterano |
# mai/05
· votar
eu nunca fiz um show
|
Ryu Veterano |
# mai/05
· votar
Marco_Uber_Alles
LeandroPanucci
tpw a zoom 505 do outro guitarrista ligava normal, só q qndo ele pisava pra aciona algum patch ela desligava e ligava com o som clean dinovo acabamo tocando smell com uma guitarra só e sem baixo ainda (não tinha baixista ainda)
|
# mai/05
· votar
a bateria tava fraca ou ele tava acionando o modo de afinação ehuehue
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Ryu
E ele conseguiu fazer isso careta?
|
Dungeon Veterano |
# mai/05
· votar
acabamo tocando smell com uma guitarra só e sem baixo ainda (não tinha baixista ainda)
E você ainda tem coragem de admitir isso aqui?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/05
· votar
Consegui queimar 2 Zoom 505 no mesmo dia, e no mesmo dia eu tinha um show pra fazer.
|
# mai/05
· votar
brunoepronto
Brunão! Troquei de msn, agora é tonantefinder@hotmail.com
me add ae!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mai/05 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar
_BLACKMORE_
A minha foi ridícula, na primeira música que eu fui tocar a corda conseguiu entrar dentro do traste que tava mal colocado aeUHAuaehue, fiquei presa a mizinha, para tirar foi um sufoco, eu disfarçando tocando de boa, e na base eu tava fazendo normal, foi só na hora do solo que eu percebi, fiquei inventando um solo nas outras cordas para não me ferrar, enquanto isso meu pai chegou e me ajudou a tirar a corda de dentro do traste, fiquei com um puta medo de estourar a corda, e eu não tenho guitarra reserva. :p
Aquele dia sim eu gelei.
EDIT: Isso foi num showzinho. :p
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
ahaha acontece!!
faço um trampo de roadie para uns amigos e numa mesma noite o guitar quebrou duas mizinha!! haha ainda bem q ele tinha 2 guita backup...mas deu o maior trampo!!
|
Ryu Veterano |
# mai/05
· votar
Marco_Uber_Alles
nem, ela desligava msm
LeandroPanucci
num intendi
|