Autor |
Mensagem |
Dirty Metal Veterano |
# mai/05
Ae galera!!!
Eu já postei antes mas agora botei fixo no audiostreet.
Na grav. "Tributo ao Metal vol. 1" eu usei minha Dime332EC ligada no meu Peavey Bandit 112.
Na gravação "Peavey Bandit 112" eu fiz prá galera conhecer o som deste amplificador. Usei uma Squier emprestada com Humb na ponte.
Em todas as gravações não usei efeito, nem pedaleira, nem pedal, nem efeito de computador nenhum.
Na próx. eu vou gravar a Dime num amplificador diferente.
Pega aí: http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18530
VLW!!!!!!!!!!!!!!
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
"Tributo ao Metal vol. 1"
hahah isso me lembra de uma coisa...
baixando
|
like Veterano |
# mai/05
· votar
po legal que tu ta tentando valorizar um pouco o metal, mas uma banda que preserva mesmo o metal é o massacration essa banda é foda
vlw...stop punhetation
|
Dirty Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Em todas as gravações não usei efeito, nem pedaleira, nem pedal, nem efeito de computador nenhum
Quis dizer que não usei nenhum efeito externo que não fosse as distorçoes dó Bandit.
|
Marquin Veterano |
# mai/05
· votar
bem loco ...
o bandit é seu ?
|
Dirty Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Marquin
Sim, gosto muito do som dele.
|
Ruralzao Veterano |
# mai/05
· votar
Me parece q vc errou na musica do acdc
|
Dirty Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Ruralzao
Me parece q vc errou na musica do acdc
Só nela? hahahahahaha :-)
A gravação é prá dar uma idéia do som, timbre, sacou?
Se vc quiser, pode regravar, ;-)
|
xiristian Veterano |
# mai/05
· votar
Dirty Metal
kra muito loca tua guita, e o amp tb parece ser foda, ta bem legal, mas ao vivo dedve ser melhor...muit bom mesmo
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
Belo som... a alta saturação é bem legal!!
Nao aparece o som da palhetada... tu fazes mágica??
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/05
· votar
Eu ja toquei num amp desses eh bem legal.... o som limpo eh mto bom mais nao usei a dist dele usei do meu pedal
|
Dirty Metal Veterano |
# mai/05
· votar
xiristian
É sim, o amplificador fala muito e com qualidade.
rainer0
Gravei umas partes com o canal "Hi-gain" mas na maioria com o canal "Modern", mas tem muitas opções de regulagem e dá prá tirar quase tudo que se imagine.
GuitarHome
O som limpo tem dois canais o "Vintage" e o "Modern", realmente é muito legal. Eu não uso pedal pq acho que os canais do Bandit são melhores que pedais e não dá muito ruído.
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
vo me registra nesse site
|
phoenix-guitar Veterano |
# set/07
· votar
O som limpo tem dois canais o "Vintage" e o "Modern", realmente é muito legal. Eu não uso pedal pq acho que os canais do Bandit são melhores que pedais e não dá muito ruído.
o meu da mto ruido xD
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Não curti o timbre não. Pode ser que seja só a gravação ou falta de uma regulagem melhor mas achei muito estridente, agudo, sem peso nem definição, só rasgado mesmo.
Mas é que não adianta.. acostumei com som de valvulado.. daí esses amps transistorados sempre passam essa impressão mesmo..
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Bandit não era o cachorro do Johnny Quest???????????????????
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Bandit não era o cachorro do Johnny Quest???????????????????
KKKKKKK sim era um buldogue feio ainda =/
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
galera aqui anda fumando maconha !!!
a essas hora o cara já virou bluseiro e anda tocando com uma strato fender e o seu tremendão da década de 70 em bares e pubs hahaha
|