Guitarra Groovin, é boa?????

    Autor Mensagem
    Filipe Faria
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Filipe Faria


    Pessoal, Comprei uma guitarra groovin GST 150 BK, lida, mas como sou leigo, iniciante, gostaria de saber se essa guitarra é boa.

    Uso um amplificador da Warm Music HD 22, esse tbm eh bom??.


    Vlw

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A guita é legal , mas o ampli eu nunca ouvi mas deve ser bom,

    aé , vc já tocou com ele no maximo?

    vlw Filipe Faria

    pagode nem morto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É boa sim.

    Filipe Faria
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oi, vlw pelos conselhos, sim, o ampli é bom, pelo menos eu gostei, ele tem distorção, faz um bom som, muito bom, sem contar que a guita eh linda, preta com o escudo branco. Digame, a autura da corda pode ser regulada por mim mesmo ou eu devo leva-la num Luthier

    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Filipe Faria
    Toda guitarra, assim que comprada deve ser levada a um luthier para uma regulagem geral, pois a que vem de fábrica não presta.
    Abç

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Luiz Augusto Messora
    · votar


    Filipe Faria
    Digame, a autura

    nossa senhora aparecida :(

    Filipe Faria
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    desculpe-me, mas não sei, logo no dia em que comprei, o carinha da loja mandou ao Luthier do lado, que fez uma regulagem ruim, em minha opinião, muito rápida, sem atenção.

    Sai caro uma regulagem?

    VLW

    Filipe Faria

    OBS.: voltarei amanha (domingo) de noite

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Filipe Faria
    num eh mto caro naum mas eu axo q mais de 50 reais eh roubo hehehehehe

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: francisco2004
    · votar