tecido de case e espuma de escudio

    Autor Mensagem
    face to face
    Veterano
    # mai/05


    e o seguinte, nao achei esse tipo de topico em lugar nenhum entao vou postar aqui mesmo. se possivel me ajudem. estou montando dois cases, um para guitarra e outro para os pedais. queria saber que tipo de tecido e aquele meio aveludado e usado nos cases de guitarra e onde posso encontrar. e a outra questao e onde encontro espumas iguais a usados em estudios (estilo caixa de ovo) e quanto sai em media esses materias. pretendo forrar a tampa do case de padais com essa espuma para nao danificar os pedais. bom se alguem puder me ajudar eu fico grato! valeu!

    face to face
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a e tem outra. estou montado um pedalboard e gostaria de saber onde encontro uma peca, nao sei o nome dele mas e aquele onde plugo o cabo de entra e saida dos pedais em um receptor que nele tem saida para o amplificador e entrada para a guitarra, nao avendo assim a necessidade de ficar plugado e desplugando o cabo diretamente do pedal. assim so plugo nesse aparelho. como chama e onde posso encotrar, se puder me falem o preco. abracos!

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    queria saber que tipo de tecido e aquele meio aveludado e usado nos cases de guitarra
    Putz, o nome dele tá na cabeça... já já te falo (se eu lembrar).


    pretendo forrar a tampa do case de padais com essa espuma
    Esse tipo de espuma você pode encontar com quem fabrica colchões, ou mesmo uma boa loja de tecidos/confecções. É espuma ortopédica. Mas só vão te vender placas do tamanho de cama de casal ou de solteiro pois, como te disse é espuma ortopédica.

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    queria saber que tipo de tecido e aquele meio aveludado e usado nos cases de guitarra
    Cara, se não me engano o nome é tecido chenil. Eu acho que é esse tecido.

    face to face
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a achei. e "tecido chenile" valeu a ajuda! abracos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tecido de case e espuma de escudio