Autor |
Mensagem |
vinnie_moore Veterano |
# mai/05 · Editado por: vinnie_moore
pessoal alguem ja ouviu vinnie moore? criei esse tópico para mostrar o trabalho desse DEUS, ele pra min eh sem dúvida o guitarrista mais versátil de todos, ele é o único q mistura velocidade com feeling muito feeling mesmo, todo guitarrista q ouve adora vinnie moore. eu recomendo a todos q peguem pelo menos essas músicas aqui, se não gostarem pode falar aqui no tópico. valew moçada, se divirtam...
Fear And Trepidation (é obrigado a pegar essa)
Hero Without Honor (e essa tbm)
Mind's Eye (o solo tem muito feeling)
Saved by a Miracle (melhor timbre de solo q ja ouvi)
Daydream (acho o melhor solo = feeling)
In Control (muito boa)
Lifeforce (base massa)
Shadows of Yesterday (solo perfeito)
The Tempest (como ela toca essa musica toda sem cançar?)
pessoal peguem q eu me reponsabilizo, vcs vao gostar muito eu tenho todas as musicas dele, peguei no e-mule... qualquer duvida eh soh me perguntar...
meu msn: wandersonrack@hotmail.com
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
yeah ]
mto foda
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
o cara é muito bom!
|
Praxis Veterano |
# mai/05
· votar
cara o melhor som que já escutei do vinnie foi o da video aula dele... PUTA QUE PARIU, aquele solo de inicio é maravilhoso... a parte que ele toca sem distorcao me fez querer tocar guitarra na HORA, escutei essa fita ah uns 5 anos atras... e eu nunca mais achei ela, até consegui baixar uma parte na internet... mas pootz. Vinnie moore é rock and roll de primeirissima responsabilidadade vide Meltdown! (; vida longa ao mestre Moore! \,,/
|
perpetual burn Veterano |
# mai/05
· votar
april sky ...é minha favorita...
|
vinnie_moore Veterano |
# mai/05
· votar
perpetual burn
tem altitudes do jason becker tbm q eh muito boa...
dale vinnie moore...
|
user2 Veterano |
# mai/05
· votar
Em qual álbum ele toca com o Alice Cooper?
|
raphadelonge Veterano |
# mar/06
· votar
She's Only Sleeping
essa eh A musica :~
|
JB_ Veterano |
# mar/06
· votar
vinnie_moore
eu toco mais q esse cara....
zuera, curto mto a Awake The madman, mto foda, Saved by a Miracle, Meltdown, o cara toca muito
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06
· votar
Faz tempo que não ouço nada dele. Preciso procurar nos e-mulas da vida algumas coisas novas pra baixar.
|
raphadelonge Veterano |
# mar/06
· votar
Ces soh curtem os sons mias pesados dele!
a musica q citei ali em cima eh calma e tem moh feeling, putz! ces nem ligam neh?
|
JB_ Veterano |
# mar/06
· votar
raphadelonge
essa eu nunca escutei, mas a saved by a miracle tem, a Awake naum tem mto, mas eh daquelas musicas alegres hUIAiAIu mto loka
|
M S Garcia Veterano |
# mar/06
· votar
a musica cinema é foda, po emocionante...hehe dizem q ele ta tocando jazz agora né?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
Já ouvi muito Vinnie Moore em 1999 até 2002. Meio que "enjoei". Tambem eu tenho acho que todos os CD´s dele aqui em MP3. E já tirei muita música dele. Puta música que quase ninguem cita.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
Po escutem RAIN então. É bem relax.
|
raphadelonge Veterano |
# mar/06
· votar
concordo contigo, vern! cito tbm Never been to barcelona!
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
essse cara compoe bem pra caramba
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
Pra quem é fã (como eu), revivi o tópico para dar essa notícia:
"No dia 30 de maio, domingo, entre 18:00hs e 20:00hs, vai rolar um super work shop com o guitarrista VINNIE MOORE, no BLACKMORE ROCK BAR. Vinnie tocará algumas coisas de sua carreira solo, mostrará toda sua técnica e baterá um papo com os presentes."
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/107165-ufo.html
Eu moro em SC e to seriamente pensando em ver o workshop dele em SP. Vinnie Moore é minha maior influência na guitarra.
Quem conhece sabe que o cara tem um senso melódico acima da média, e é um dos poucos bem flexível musicalmente. Inicou a carreira como shredder neoclássico, passando depois pelo blues e hoje está no fusion/jazz/whatever.
De brinde, um vídeo com uma música bem gostosinha (ui) do último álbum:
E aí, o que vocês acham?
|
Stargazer Veterano |
# mai/10
· votar
Se eu morasse em SP eu seria presença garantida lá. Esse álbum ficou longe de ser como os antigos, o estilo das músicas dele mudou muito. A melhor do novo álbum é Transcendence.
|
Dr Jivago Veterano |
# mai/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar
Vinnie moore é foda pra caralho, um dos meus guitarristas favoritos, me amarro nos dois primeiros discos.
As Time Slips By, uma das musicas instrumentais mais lindas que já ouvi. O solo final é sensacional.
|
GTotti Veterano |
# mai/10
· votar
Mestre
|
Jack_RS Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jack_RS
· votar
Bem legal mas Prefiro a irma dele ,a Demi Moore ,bem mais gata
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
Jack_RS Bem legal mas Prefiro a irma dele ,a Demi Moore ,bem mais gata
Hehehe, piadinha pronta já :P
Alguém vai no workshop? Se eu não puder comparecer, vou mandar uma lista de perguntas huaeuhae
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
Jack_RS A filha dele, Mandy Moore, também é gatinha..
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
pessoal alguem ja ouviu vinnie moore? criei esse tópico para mostrar o trabalho desse DEUS, ele pra min eh sem dúvida o guitarrista mais versátil de todos, ele é o único q mistura velocidade com feeling muito feeling não não, esse é o Shawn Lane, engole o Moore em velocidade e em feeling, e tem o Buckethead tambem, que mistura velocidade com feeling, e tamem engole o Moore . mais o Moore é bão, curto o trabalho dele.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
vinnie_moore
Acho legal...não curto muito as músicas dele...mas é um bom guitarrista.
Prog-metal
Shawn Lane...falou tudo...o cara era fora de série...R.I.P
Abraço,
See ya !
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
Jim Marshall ta pra nascer cara mais cavalo que ele, na epoca que ele reinava não tinha pra ninguem, ele era o mais rapido, mais musical, mais foda e mais gordo guitarrista do mundo !!!
uma jam dele com outros mestres
ai tava o Paul Gilbert, steve vai, Andy Timmons, Satriani, Reb Beach, Alex Skolnick e o Lane, foram todos humilhados pela tecnica monstruosa dele. da pra ver a cara de bocó do Timmons e de um Baixista pretão lá atrais quando o Lane começa a fazer o solo fuderoso !!! obs : foram praticamente sodomizados pelo Lane nessa jam.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
Prog-metal
obs : foram praticamente sodomizados pelo Lane nessa jam.
Ri alto...hehehehe
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
Até fiquei curioso pra ouvir a discografia do Shawn Lane.
Aliás, alguém conhece algum guitarrista que tenha um estilo parecido com o do Vinnie Moore? Principalmente na fase do álbum The Maze
Eu já pesquisei alguns caras, e os que mais se aproximam são Andy Timmons, Alejandro Silva, até Kiko Loureiro no álbum No Gravity tem algumas coisas parecidas.
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
Boa notícia para quem é de Santa Catarina e região (e para quem gosta de Vinnie Moore, é claro :P):
Workshop de Vinnie Moore dia 03/06 em Brusque - SC Ainda não há local e horário definidos, mas maiores informações poderão ser acompanhadas através do Ozéias Rodrigues, guitarrista que abrirá o workshop.
Fontes: http://twitter.com/christmess http://www.christmess.com.br/
Agora façamos as contas: Workshop de guitarra + Perto de casa + Meu guitarrista preferido = Presença garantida
|