Captadores INF1 e INF2 - Ibanez Rg

    Autor Mensagem
    Screamer_Strings
    Veterano
    # mai/05


    Ola, eu estou com um negócio pra pegar uma Ibanez Rg450 que está vindo com os captadores INF1 e INF2 da Ibanez, não conheço nada desses caps, soh os psnd, alguém pode citar alguma característica do som desses caps aí fazendo o favor? valeu galera

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Screamer_Strings
    olha, eu axei eles bem versateis, fica legal pra uma distorçao fraca ateh uma forte... (nao so muito de som limpo)... daqui uma semana mais ou menos vo começa a grava uns sons com eles, ai vc pode percebe melhor

    James
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Screamer_Strings
    eu testei a rgt 41, q vem com 2 infs,. eu num curti o som naum, naum é muito pesado, e testei tb na numa guita da série S, os infs saum fracos...na minha opinião
    agora vc tem q testar pra ver se curte
    a a captação da minha ibanez rg 1570 ( v7, v8, os humburckers ) saum muitos superiores, vale a pena trocar de captação dessa ibanez q vc vai pegar, pq a guita é boa

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Estes captadores são meio ruinzinhos....Os V6 q vem nas novas RG são infinitamente superiores,pois são fabricados pela Dimarzio.

    James
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    i errei o nome da guita , num é rgt 41, e sim rgt 42..hehe foi mal
    mas cara, eu penso assim, se vc vai gastar uma grana boa com essa guita aí Rg 450, junte mais um pouco , até 2000 e pegue uma japa usada, pq as novas saum muito caras mesmo...
    eu testei uma S, essa RGT e depois testei uma RG japa usada, os captadores eram akeles power saunds mesmo, e curti muito mais essa guita do q as outras, ela sendo japa, é muito melho, tinha mais peso o som, o braço era melhor, já as Coréias eu num curti naum

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    James
    a minha eh uma rg 350 dx... (das novas)

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    a minha eh uma rg 350 dx... (das novas)
    Quem perguntou?

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    ele ta comparando guitarra de 2600 reais com as novas q tao vindo com inf neh... (rgt com rg)

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    pra ele sabe do q achei , comparando a minha, nao a uma prestige ;/

    James
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    mas eu já vi ibanez japa usada aí, essa q testei, muito mais foda o som, tem mais peso e o braço é melhor, por 1900, é só procurar ...

    654321
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    :::::::: RESSUCUTANDO TOPICO:::::::::::


    Vale a pena pagar 200,00 reais nesses 2 caps??????

    ...pq eu soh achei esse ai(eu fazendo uma guita num luthier), depois desses minha otra opçao seria os malagoli

    nFall
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lembrando que existe 4 tipos de captadores Infinity, O 4, 3, 2, 1. Nao sei qual é o melhor.

    654321
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vale a pena pagar 200,00 reais nesses 2 caps??????

    alguem?

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    devem quebrar o galho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores INF1 e INF2 - Ibanez Rg