pergunta idiota

    Autor Mensagem
    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05


    eu sou iniciante, em poucas palavras, naum manjo nada. eu tava trocando uma idéia com o professor sobre qual pedaleira é melhor. ele falou q naum curte muito pedaleira

    1º- qual a diferenca entre pedal e pedaleira?

    2º-pra mim q to comecando qual vcs recomendam?

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pergunta idiota (2)

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1º- qual a diferenca entre pedal e pedaleira?
    O som e o PREÇO... pedais saum melhores que pedaleira mais saum muito kros... tu tem dinheiro??? tipo uns 1000 e poucao??

    Cold_Cool
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedal tem apenas um efeito (distorçao,modulaçao, delays e reverbs) a pedaleira junta um monte disso so que com menos qualidade ($$$Depende da pedalaira e do pedal$$$), qual escolher depepende do q vc quer fazer. Se vc quer tocar punk e facil comprar 1 ou 2 pedais e ai vc vai ter bastante qualidade dependendo do "preço/marca/tipo ..." ou ate um cubo bom jah serve(alguns jah vem com boas distorçoes e delays para serem ativados por um pedal de estençao foot switch)!!! Mas se vc quer tocar algo qu etem que ter mais "viagens" e bom pensar em compra uma pedaleira!!!! V-Amp V-Amp2 Zoom GFX5/8 Boss ... ou ate Zoom 505 II, Zoom 606. Mas quanto ao tipo de pedaleira isso vc vai no forum de pedais e ai vc vai entender melhor !!!!!

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se vc quer tocar punk e facil comprar 1 ou 2 pedais e ai vc vai ter bastante qualidade dependendo do "preço/marca/tipo ..." ou ate um cubo bom jah serve(alguns jah vem com boas distorçoes e delays para serem ativados por um pedal de estençao foot switch)!!! Mas se vc quer tocar algo qu etem que ter mais "viagens" e bom pensar em compra uma pedaleira!!!!