pergunta idiota

    Autor Mensagem
    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05


    eu sou iniciante, em poucas palavras, naum manjo nada. eu tava trocando uma idéia com o professor sobre qual pedaleira é melhor. ele falou q naum curte muito pedaleira

    1º- qual a diferenca entre pedal e pedaleira?

    2º-pra mim q to comecando qual vcs recomendam?

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pergunta idiota (2)

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1º- qual a diferenca entre pedal e pedaleira?
    O som e o PREÇO... pedais saum melhores que pedaleira mais saum muito kros... tu tem dinheiro??? tipo uns 1000 e poucao??

    Cold_Cool
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedal tem apenas um efeito (distorçao,modulaçao, delays e reverbs) a pedaleira junta um monte disso so que com menos qualidade ($$$Depende da pedalaira e do pedal$$$), qual escolher depepende do q vc quer fazer. Se vc quer tocar punk e facil comprar 1 ou 2 pedais e ai vc vai ter bastante qualidade dependendo do "preço/marca/tipo ..." ou ate um cubo bom jah serve(alguns jah vem com boas distorçoes e delays para serem ativados por um pedal de estençao foot switch)!!! Mas se vc quer tocar algo qu etem que ter mais "viagens" e bom pensar em compra uma pedaleira!!!! V-Amp V-Amp2 Zoom GFX5/8 Boss ... ou ate Zoom 505 II, Zoom 606. Mas quanto ao tipo de pedaleira isso vc vai no forum de pedais e ai vc vai entender melhor !!!!!

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se vc quer tocar punk e facil comprar 1 ou 2 pedais e ai vc vai ter bastante qualidade dependendo do "preço/marca/tipo ..." ou ate um cubo bom jah serve(alguns jah vem com boas distorçoes e delays para serem ativados por um pedal de estençao foot switch)!!! Mas se vc quer tocar algo qu etem que ter mais "viagens" e bom pensar em compra uma pedaleira!!!!


    a respeito do cubo. pra vc ter uma idéia nem cubo eu tenho. eu ligo a guitarra num aparelho d som com umas caixas enormes, o som obviamente naum é muito bom. acho q vo comprar uma pedaleira zoom 505 II e um cubo, q tenha umas distorcões. quanto tá mais ou menos um cubos desses legal, mas barato?

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    vai estourar tds as suas caixas enormes!

    vodoo chile
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    Cara me manda um email... to vendendo minha 505II... agente combina o preço.... vc tem msn? meu email eh eu_kiko@hotmail.com falou.. :D

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    tui vai fuder as caixas logo logo....
    velho que tipo de som voc faz diz ai que a gente pode te indicar melhor

    Realt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    com os pedais da zoom que eu toquei parecia joguinho de video-game

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1º- a diferença é que pedaleira tem muitos efeitos em um só e até permite misturar alguns, se vc quer distorção compre PEDAL, se vc curte outros efeitos tipo flanger, chorus, phaser e etc compre PEDALEIRA.
    no minha banda o guitarrista só usa pedal de distorção, ele usa o onerr- DS 1 , bem legal só que a gravação era meio precaria, da uma olhada
    http://www.theaxes.palcomp3.com.br

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tui vai fuder as caixas logo logo....
    velho que tipo de som voc faz diz ai que a gente pode te indicar melhor

    tui vai fuder as caixas logo logo....
    velho que tipo de som voc faz diz ai que a gente pode te indicar melhor



    o q eu compro 1º o cubo ou a pedaleira? a pedaleira eu vo ganhar em agosto, eu tenho só 100 conto agora, q droga.

    sobre o tipo d som, eu curto mais rock, heavy metal

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    Experiência pessoal:

    Já tive pedais, vendi, fiquei só com o wah e uma zoom.

    Lembra q com pedaleira, vc tem tudo, e para quem começa é uma alegria. Não só pelos efeitos em si, lembra, q sempre tem vários tipo de drives, o q é algo bem legal, vai ter variações de timbre.

    Outra, o sistema de patches é bem legal, deixar timbres teus já definidos.

    Se for colocar lado a lado, q a qualidade de uma pedal analógico é superior, isso não tenho menor dúvida. Mas lembre da questão financeira, e diversidade, praticidade, e baixo custo.

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    compra um cubo cara se não tu vai foder suas caixas sem falar que voc pode colocar uma guitarra de 10 mil dolares e via soar como uma de 150 reais....
    entra neste sites:
    www.hendrixmusic.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    voc vai ter uma ideia de quanto tá um cubo...

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PS2 Player
    q tal comprar um combo?
    eh um amplificador q vem com efeitos e simulaçoes

    PS2 Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q tal comprar um combo?
    eh um amplificador q vem com efeitos e simulaçoes



    quanto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pergunta idiota