Autor |
Mensagem |
SepulMala Veterano |
# jun/03
Alguém sabe como posso atualizar meu Guitar Pro, pois eu peguei uma tab e pediu pra mim atualizar. O meu é o 4.
|
SepulMala Veterano |
# jun/03
· votar
E aí galera, ninguém sabe??
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
SepulMala
Bem... imagino q vc tenha pego o seu no kazaa ou algo do tipo né?! ... para atualizar (para a versão 4.alguma coisa) vc teria que reghistrar o programa, ou seja, comprar.
|
SepulMala Veterano |
# jun/03
· votar
O meu já é registrado. Eu já tenho o 4. Daí eu peguei uma TAB aqui no CIFRA e pediu para eu atualizar o pragrama. Foi até a TAB do hino nacional, e as duas do Beethoven!
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
Bem... quando ele pede para atualizar ele diz, na caixa de diálogo, que se vc é registrado vc já tem o link para atualizar... eu num sou, entãum naum sei.
|
Metalero Veterano |
# jun/03
· votar
SepulMala
kra comigo aconteceu a mesma coisa.
|
hrspedro Veterano |
# jun/03
· votar
baixa o gp4 tbm
|
Leo Barreto Veterano |
# jun/03
· votar
eu tenho usado soh o gp3, bem mais pratico, dai tem musicas que não abrem por estarem em formato gp4.
|
SepulMala Veterano |
# jun/03
· votar
Metalero
vc sabe como é q resolve essa parada?
|
SepulMala Veterano |
# jun/03
· votar
Ae galera, ninguém sabe como posso atualizar meu Guitar Pro 4, eu registrei com aquele bicho daqui do fórum e talz!!Ninguém sabe?
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Pra Registrar:
USER ID: DR LEN RADIN
KEY ID Serial number: 58571-37058-00000
NOTE: Install the DEMO FIRST.
Then install the full (licenced) copy WITHOUT uninstalling the demo copy.
Enjoy your free software compliments of Dr. Len Radin.
(Do not insert a period (.)after DR in USER ID)
Sunday, December 16, 2001 Merry Christmas!
Depois que eu registrei o programa, na primeira vez que eu abri ele, ele perguntou se eu desejava instalar a nova versão e talz.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jun/03
· votar
Esta não é a versão 3?
|
spy2k Veterano |
# jun/03
· votar
é tiopw..q nem falaram aí.. pra registrar..é o 3.. daí atualiza pro 4.. q dá sossegado..soh q começa a dar uns erros.. aí sei lá
|
SepulMala Veterano |
# jun/03
· votar
Acho q o único q me entendeu aq foi o metalero.
É o seguinte:
Eu tenho o Guitar Pro 4 registrado. Daí eu peguei a tab do hino nacional e as duas do Beethoven aq no site e quando eu abrir no GP 4 REGISTRADO, pediu pra mim atualizar para rodar este tipo de arquivo.
Outra:
Alguém conseguiu radar esses arquivos q eu disse aí em cima??
|
Toddynho Veterano |
# jun/03
· votar
Comigo tbm acontece isso com algumas tabs, deve ser pq vc naum tem a versão mais nova do GP4 (Guitar Pro 4.0.[c6]) e vc tem q registar no site pra baixar a atualização. COmo o meu eu peguei no KaZaa naum dá pra registrar pq o carinha q tinha ele já registrou o Serial ID...
Dá uma olhada:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=5863
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mar/10
· votar
Gente, tou tendo o mesmo problema, mas o meu é o Guitar Pro 5.0 eu baixei antes pela internet e registrei com um crack, pra testar o programa, e agora pretendo comprar o original. Mas quando fui abrir um arquivo GP5 nele, pediu pra atualizar.. existe algum jeito de converter o arquivo GP5 pra GP4 ou GP3? Ou passar pra midi, algo assim? Abraços!
|