Programa pra pc

Autor Mensagem
Iago
Veterano
# mai/05
· votar


me ajudar a instalar o guitar rig aqui q é bom nada ne?!

RaFaEl69
Veterano
# mai/05
· votar


Ai mano o baguio é o seguinte vc disse q o programa ta pedindo o seu system ID né?
Clika com o botão direito do mouse em meu computador e lá vai aparecer as informações do seu computador ai vai aparecer seu nome uma pá de coisas ai vc olha vai ta assim
Registrado para:
seu nome.
e um numero em baixo tenta esse ai e v c da certo blz.
Valew

RaFaEl69
Veterano
# mai/05
· votar


Aew iago são qtas partes q tem q baixar???

_manson_
Veterano
# mai/05
· votar


Bom dia... queria saber se algum de vcs tem um seria para o D'Accord Afinador 2.0 estou precisando urgentemente... obrigado

RaFaEl69
Veterano
# mai/05
· votar


aewwww galera conseguir instalar o Guitar Rig no meu pc ficou da hora mais eu naum sei mecher direito será q alguem sabe onde eu posso achar o manual do programa em portugues???
Valew

pinguim_rj
Veterano
# mai/05
· votar


e sera q fika bom eu ligua guitarra -> gt-2 -> guitar rig so pra usa efeitos moduladores?

Iago
Veterano
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar


RaFaEl69
poutz nada aqui... nao sei se ta corrompido...
ate agora nao consegui instalar nao...

ae Rafael vc tem MSN? Será que vc poderia me passar o Guitar Rig por ele? Acho q deu bronca quando eu baixei talvez...
eu falo inglês (fluente serinho hehehe) se eu conseguir eu te ajudo na tradução.
iag0_olinda@hotmail.com
vlw!

Pedroppl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pedroppl
· votar


po, o guitar rig, eu baixei no bearshare (programa p2p tipo kazaa, so q desse eu gosto mais). no kazaa deve te tambem. e tambem rola de baixa plugins pro programa, como outros pedais, sets, amps e tudo mais.

pra quem ta perguntanto sobre como usa é o seguinte: ahn......instale o programa! bom, comigo eu instalei mas nao consegui usa ele nao, ai fiz o seguinte, baixei o CAKEWALK SONAR, e usei dentro dele o guitar rig, ai sumiu o enorme atraso q tava tendo. quem tive problemas pra bota a ID, da add nesse MSN : pedroppl1@hotmail.com, q eu explico

mals ae, viajei pra paraty, ai so agora eu vi as respostas

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


a versao q eu baixei no BearShare ja veio junto com o crack. pra quem usa o kazaa, vale a pena da um olhada no bearshare. alem dele ser mais rapido q o kazaa, tambem é muito mais organizado. as musicas e videos vem com o nome do autor no titulo (nao no arquivo, no titulo mesmo, e colocado por usuarios!), entao fica mais organizado alem de nao correr o risco de baixa musicas nada a ve com as q vc tava baixando.e tambem nao tem risco de baixa o crossroads da britney spears, tentando baixar o outro crossroads (naquele dia eu parei de vez com o kazaa). por ex.: eu to baixando uma musica (Sharp Dressed Man), ai ela vem assim: "ZZ Top - Sharp Dressed Man" no titulo da musica. eu tambem baixei o cakewalk no BEARSHARE.
-
-
-
-
-
Pq q eu nao consigo escreve texto pequeno?! me da uma raiva...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
tenho raiva do kazaa, nunca mais ponho esse lixo aqui!!

se alguem puder me indicar um programa que NAO DÊ VIRUS no pc eu fico grato!

Emule, BearShare...qual vcs indicam?

_manson_
Veterano
# mai/05
· votar


Ninguem sabe de um afinador de guitarra bom de graça e faciu não????

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


_manson_
vai la no www.superdownloads.com.br

la tem alguns gratis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa pra pc