pelo amor de deus me ajudem!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    silvio manuel
    Veterano
    # mai/05


    pessoal o negocio h serio,toco guitarra a 3 meses e ainda n sei pegar as batidas das musicas sei solos riffs mas nao consigo tirar batidas me ajudem ,qualquer coisa dicas de musicas exercicios estou desesperado
    so sei smells like teen spirit ,que pais eh este,eu nasci a 10 mil anos atras e the man who sold the world.vlw, e o forum da de parabens aprendi muito aki.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    silvio manuel

    É melhor desenvolver uma disciplina nos seus estudos e escolher um repertório que, mesmo que não tenha muito a ver com o seu gosto musical, mas que te ensine na parte rítmica.

    Eu recomendo você ouvir e tocar junto, uma música dos Beatles chamada: You've got to hide your love away.

    É uma balada 6/8 que pode ajudar na parte rítmica (muito simples)

    A progressão é a seguinte:



    ||: G | D | F | G | C | F C |

    | G | D | F | G | C | F C | D :||


    Refrão:

    G - C - D4 D D9 D


    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tire musicas do skank no violao, fiz 1 ano de violao pra te uma base nisso, pega o tempo das musicas...(faz 2 anos isso ja ahah)

    silvio manuel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    muito obrigado!mas vc podem me dar mais umas dicas ou musicas

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Tiruk
    · votar


    silvio manuel
    ouça o tempo da bateria, se liga no compasso das guitarras, q fica facinho...

    umas musicas? bem, pra começa a tira as batidas, se liga em musicas do capital, do skank.. um exemplo eh natasha... D G E A , e Bm e Em nos pre refroes... tenta toca ae

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eruption

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pega a Mama Said do Metallica

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    monk
    cara, ele ta pedindo ajuda, nos teus topicos quando vc cria se quer q respondam serio neh, mas soh zoa o dos otros

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é isso ae, eu sou um merda

    DEFUSER GB
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    véio...um baguio q me ajudou pra caramba a pegar tempo das músicas, foi fazer uma parada assim...coloca o cd no rádio, e uma música q vc curte e sabe a letra....aí tu vai cantando junto...do nada tu abaixa o volume no 0, e tenta continuar cantando e qdo aumentar o volume dinovo...tem q estar na mesma parte da música....
    e qdo eu comecei a tocar, tinha o mesmo problema pra batidas....tinha velocidade, sabia fazer riffs e tal...mas a batida era foda...o eskema é ouvir legião e essas musicas com batidas facinhas!!!flw!

    Murfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    monk
    acredite, nós sabemos

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é nois campeao

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    monk
    cara, c me faiz ri com essas bosta hahaha

    Rosy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio manuel
    pois eh nao posso te ajudar, não sei toca guitarra, mas eh bom começar com Nirvana, pelo que dizem eh fácil...

    silvio manuel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vlw pela ajuda ai pessoal

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    silvio manuel

    Cara, eu sempre digo que Stairway to Heaven é a música perfeita pra iniciante: tem um dedilhado, uma batida legal e um solo na penta. É perfeita pra quem tá começando...

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E tu tem a obrigação de tirar essa música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pelo amor de deus me ajudem!!!!!!!!!!!!