Autor |
Mensagem |
silvio manuel Veterano |
# mai/05
pessoal o negocio h serio,toco guitarra a 3 meses e ainda n sei pegar as batidas das musicas sei solos riffs mas nao consigo tirar batidas me ajudem ,qualquer coisa dicas de musicas exercicios estou desesperado
so sei smells like teen spirit ,que pais eh este,eu nasci a 10 mil anos atras e the man who sold the world.vlw, e o forum da de parabens aprendi muito aki.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
silvio manuel
É melhor desenvolver uma disciplina nos seus estudos e escolher um repertório que, mesmo que não tenha muito a ver com o seu gosto musical, mas que te ensine na parte rítmica.
Eu recomendo você ouvir e tocar junto, uma música dos Beatles chamada: You've got to hide your love away.
É uma balada 6/8 que pode ajudar na parte rítmica (muito simples)
A progressão é a seguinte:
||: G | D | F | G | C | F C |
| G | D | F | G | C | F C | D :||
Refrão:
G - C - D4 D D9 D
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
tire musicas do skank no violao, fiz 1 ano de violao pra te uma base nisso, pega o tempo das musicas...(faz 2 anos isso ja ahah)
|
silvio manuel Veterano |
# mai/05
· votar
muito obrigado!mas vc podem me dar mais umas dicas ou musicas
|
Tiruk Veterano |
# mai/05 · Editado por: Tiruk
· votar
silvio manuel
ouça o tempo da bateria, se liga no compasso das guitarras, q fica facinho...
umas musicas? bem, pra começa a tira as batidas, se liga em musicas do capital, do skank.. um exemplo eh natasha... D G E A , e Bm e Em nos pre refroes... tenta toca ae
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
eruption
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
pega a Mama Said do Metallica
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
monk
cara, ele ta pedindo ajuda, nos teus topicos quando vc cria se quer q respondam serio neh, mas soh zoa o dos otros
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
é isso ae, eu sou um merda
|
DEFUSER GB Veterano |
# mai/05
· votar
véio...um baguio q me ajudou pra caramba a pegar tempo das músicas, foi fazer uma parada assim...coloca o cd no rádio, e uma música q vc curte e sabe a letra....aí tu vai cantando junto...do nada tu abaixa o volume no 0, e tenta continuar cantando e qdo aumentar o volume dinovo...tem q estar na mesma parte da música....
e qdo eu comecei a tocar, tinha o mesmo problema pra batidas....tinha velocidade, sabia fazer riffs e tal...mas a batida era foda...o eskema é ouvir legião e essas musicas com batidas facinhas!!!flw!
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
monk
acredite, nós sabemos
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
é nois campeao
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
monk
cara, c me faiz ri com essas bosta hahaha
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
silvio manuel
pois eh nao posso te ajudar, não sei toca guitarra, mas eh bom começar com Nirvana, pelo que dizem eh fácil...
|
silvio manuel Veterano |
# mai/05
· votar
vlw pela ajuda ai pessoal
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
silvio manuel
Cara, eu sempre digo que Stairway to Heaven é a música perfeita pra iniciante: tem um dedilhado, uma batida legal e um solo na penta. É perfeita pra quem tá começando...
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
E tu tem a obrigação de tirar essa música.
|