Duvida alavanca rg 350 dx ...

    Autor Mensagem
    Tiruk
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, alguem sabe ae como faiz pra a alavanca fica fixa, nao fica balançando? a do oziel fica parada, soh mexe quando ele quer, mas a minha fica caindo toda hora, eh alguma coisa diferente? nao tem rosca, nada, como q faiz entao?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    nao tem rosca
    Rosca dura?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    alguem sabe ae como faiz pra a alavanca fica fixa, nao fica balançando? a do oziel fica parada, soh mexe quando ele
    Pergunta pra ele...

    Po, nem sei, a minha tb naum fica fixa, mais eu nem uso tanto..

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    a mãe tah bem ? :P

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    Se vira...aehahuae

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    tipo, é aquela por encaixe de anéis de plástico né? Tipo, o problema dessas alavancas é que os plásticos gastam com o tempo, e acontece esse problema, além de começar a ficar com "jogo", tipo uma folga....
    ...o que eu sei que funciona é enrolar a parte de encaixe da alavanca em vedarosca, mas não precisa muito, só um pouquinho já resolve.

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn
    eh nova cara, nem tem 1 semana de vida haha

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    vixi, aí é outra história...

    ...dá uma olhada por trás da guitarra, e vê se tem algum parafusinho de regulagem pra isso, tipo, pra apertar a contrarosca...
    ...caso contrário, leva de volta a guitarra, e troca...
    ...pois todas as novas que eu vi e já toquei, que possuem esse sistema de encaixe da alavanca, seguram ela aonde vc deixar...

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nada aver, sabe a chavem alem? pega ela, pega a alavanca coloca no buraco e aperta até a ponte levanta, dai vc pega a chave alen e coloca num buraquinho q te la perto da onde fica os botoes da micro-afinação, dai vc aperta!
    obs: não aperta muito pq senão o parafuso pode espanar!experiencia própria!

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tava lendo o manual dela (sim, manual aeohoiaeihaeiohae) e eh isso mesmo cara, vo da uma girada , vlw! amico

    rocknaveia_80
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Levanta a ponte, e tem um buraquinho atras do buraco da alavanca... coloca a chave alem lá e gira no sentido horário... vai girando aos poucos e testando, pois pode correr o risco de espanar a rosca... é uma excelente guitarra... comprei uma a menos de 20 dias... um tesão... !!!! Valeu!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha, eu não sei de nenhum parafuso nessa ponte, na minha, da Gotoh, tem esse aqui, mas não entendi bem se é o mesmo que o amico
    e o rocknaveia_80 estão falando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida alavanca rg 350 dx ...