Autor |
Mensagem |
guitarsolista
|
# out/02
tenho quase 3anos de guitarra e nao solo direito.nao tenho muita mecanica e tal.
quais exercicios vcs me aconselham para melhorar meu desempenho? pow man penso ate em parar de tocar pois nao vejo melhoras por favor me ajudem
|
Anônimo
|
# out/02
procure um professor isso vai te ajudar muito
|
Anônimo
|
# out/02
procura treinar DIARIAMENTE cromatismo e escalas, com e sem distorcao isso vai te ajuda muito na limpeza e na perfeicao... mais nao comeca muito rapido... vai de vagarzinho e depois almenta a velocidade com o tmepo
|
links Veterano |
# jan/09
· votar
Lembra cara o importante não é velocidade mas técnica, isto sim vai te ajudar muito quando for criar um solo. abraço e bom estudo, dedica bastante.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
baby_blues deixa de ser chato cara, na moral.
|
FelipeMassa Veterano |
# jan/09
· votar
tenho quase 3anos de guitarra e nao solo direito.nao tenho muita mecanica e tal. quais exercicios vcs me aconselham para melhorar meu desempenho? pow man penso ate em parar de tocar pois nao vejo melhoras por favor me ajudem
Recomendo, série ABC, peito e bíceps, costas e tríceps e perna e ombro, séries de 10 10 8 8, pode aquecer antes, blz? hehe seguinte, falando sério agora..
Eu recomendo tambem as cromáticas, existe infinitas possibilidades e isso dá muita coordenação. Em paralelo pode fazer as escalas gregas, decore-as e transponha para outras casas. Acho que o mais importante além de ganhar coordenação, é conhecer harmonia, tempo, escalas etc... toque sempre no tempo quando estudar, isso vai te ajudar.
Um verdadeiro guitarrista nunca desiste de tocar, pode até parar de tocar por um tempo, mas nunca desistirá.
abs
|
Erotomania. Veterano |
# jan/09
· votar
links Obrigado por ressucitar um tópico de 2002. Fica aqui meu foda-se de agradecimento.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
FelipeMassa
Hoje o cara tá com quase 10 anos de guitarra, acho que ele já sabe solar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido he,esse merece o título de novato devolta,acho que deveriam chamar os novatos de"membro cabaço" pra ver se eles param de fazer isso
|
FelipeMassa Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
Hoje o cara tá com quase 10 anos de guitarra, acho que ele já sabe solar.
viajei, não vi a data!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
FelipeMassa julgando pelo seu nick,vc deve ter lido a 300 por hora e nem viu data né?
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
so treinando o clássico 1234-4321
|