pocket show kiko loureiro

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # mai/05


    putz.. no rio de janeiro, quem foi?! eu fui, tava com uma toca azul meio cinza e uma camisa preta.... putz, que merda que foi, mo lotação do caralho, nego xingando todo mundo, mo foda, se eu não saisse da muvuca eu não conseguiria respirar!! mo merda, mais de 300 cabeças numa porra de uns 30 m x 25 m... do lugar que eu tava, eu quase não ouvi a guitarra, só baixo e bateria.. fiquei puto, ele nem autografou a merda do CD que eu comprei.. ele disse que não ia dar pq tinha muita gente e meteu o pé mas só autografou uma guitarra memphis vagabunda de um mulek, uma mina até organizou uma fila rápida mas o fdp nem olhou, ralou peito sem piedade... eu só vi a cara do infeliz quando ele falou que ia embora.. hueuehuha mo merda, cheio de metaleiro doido fedendo pq tava o dia todo na fila.... mo fedor de suvaco da porra... uma merda!! alem de que eu to ouvindo o CD aqui de não to gostando muito não, comprei só pelo autógrafo.. devia ter comprado o novo do angra que eu não tenho... bom, foda-se flw ae!

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EU FUI ONTEM
    TPO
    ELE FEZ UM SHOW NA EMT TOKANDU AS MUSICAS DO CD DELE
    E ELE TAVA GRAVANDO PRA TV UOL

    Fowkes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vc se deu bem angus

    Paul Miander
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cheio de metaleiro doido fedendo pq tava o dia todo na fila.... mo fedor de suvaco da porra...

    hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaha

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fowkes
    n tinha ninguem cara
    7 pessoas contando comigo e meu amigo e o edu ardanuy(tava escuro e eu pisei no peh dele) uhaeuheuhaeuhae

    Extremist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    tb fui no fnac hj! mas num fiquei nem 2 minutos.. akilo tava lotado soh via o cabelo do andreolli e a guitarra do kiko tava mt baixa, soh ouvia uns ruidos... encontrei com os amigos lah, a gente fico zuando e conversando com o segurança ai ele perguntou se a gente gostava d metallica e foi num lugar lah e pegou uns posters do some kind of monster e começou a distribuir! peguei logo 2! dps fui na loja ali em cima pra ver se tocava um pokinho d guitarra mas o maluco num dxou pq devia tar geral pedindo jah... o workshop, pelo q eu vi, foi soh umas musicas do no gravity e no final quando eu cheguei pra ver se arranjava autografo o maluco nem tava mais lah...

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Extremist
    era com o andreoli tb

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e um careca na batera

    Fowkes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hauhauah, tbm peguei o poster do metallica, some kind of monster.. foi a melhor merda que eu ganhei hj pq o autógrafo, nada

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ele toco voodoo child

    Fowkes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e um careca na batera
    acho que era sim, não vi direito

    Extremist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu nem consegui ver a cara do kiko direito.. soh pela foto q um amigo tirou. Eu vi o andreolli mas sem chance de ver o maluco q tava na batera. E o poster do metallica foi a melhor coisa d hj mesmo pq num ouvi nem vi nada direito.. :P

    Tu se deu bem mesmo hein angus! praticamente um show exclusivo e ele ainda mando voodoo child! eu nem vi se ele tocou alguma musica sem ser do No Gravity na fnac, alguem sabe se ele tocou alguma do angra ou um cover?

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: snakesantos
    · votar


    Eu tava lah...foi foda de cheio...puta desorganização da fnac...sacanagem...o fdp do gerente ainda falo q eles num tem nada a ver cum isso...porra...eu tava bem no canto perto da onde ele entro...ele mal olho td mundo....sei lah num vo cum a cara dele mesmo achando q ele toca bem...sei lah...esperava +

    E o baterista que tocou eh o ex baterista do Rodox...

    Po depois qndo eu fui na planeta rock qm tava lah era o baxista do detonautas...

    _Prog_Drummer_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mike Tempesta on the Drums

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu vo no workshop dele dia 17 aqui na minha cidade..

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    angus junior
    mentira vei...... o eduzão tava lá?....
    karalho..isso q dá morar no interior... teve um work do edu aqui já faz 3 anos, e eu perdi... =(

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hehhe falar nisso, vcs jah viram o video do kiko x edu no youtube?

    heehehe é muito massa, o edu começa regaçando!, toca uma frase com blue note no tapping e da aquela puxada na corda....
    ai o kiko faz uma kara de carrochinho com rabo entre as pernas..hehehehehe

    ai dpois q o edu ve a kara do kiko ele começa a tocar mal de propósito..hehehe massa..

    resumindo, o edu ficou com pena do kiko, e segurou a bola um poko pra nao deixar ele sem graça..hehee

    edu rules \0/

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    _Prog_Drummer_
    é mesmo.. é o mike...

    vi um mlk ai falando q era o ex do rodox...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7
    q deve ter sido o q o cara foi, afinal este tópico eh de 2005, tem q prestar atenção...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7

    eduzão

    pow bixo.. manera ae.. tu só fala no cara, e vem com parada de Eduzão.. arrisca um noite dessas qualquer sair da frente do pc e procurar uma kenguinha aí pelo teu interior cara..

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    afff mano se repara muito neh....
    tenho mulher, e nao tenho duvida de minha opção sexual...

    eu admiro muito o edu ardanuy sim.. pq ele é um dos unicos guitarristas do brasil q fez questão de não mudar sei jeito de tocar por dinheiro ou fama... ele sempre tocou o q lhe fazia bem, e acabou vingando mesmo assim...

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Manubio
    putz.... desculpa, é q to no trampo, e as vezes eu saio do pc, e qd volto me esqueço deonde tava..hehe

    mals ae..

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mo fedor de suvaco da porra
    aki na minha cidade porra não tem suvaco não!

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gucrispim
    hauhuhuahauh.....
    podi crer, meu professor de gramnatica costumava dizer isso, q o brasileiro tranformou alguns substantivos como porra e karalho em adjetivos ateh...

    ex: aquele kara é do karalho..hehhehehee eu ria d+..

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aposto que ele leu todo o tópico, e postou isso muito empolgado achando que todos iriam concordar com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pocket show kiko loureiro