Autor |
Mensagem |
Guitar_Man Veterano |
# mai/05
agora me bateu uma duvida, se a guitarra é de mais de uma peça de madeira quer dizer q é compensado ou existe com mais de uma peça sendo madeira maçiça???
Pq minha squier afinity tem tres partes de madeira e ela é pesadinha, entao nao acho q seja compensado, estou certo????
Se ela for de madeira maçiça entao talves uns caps stellfner dariao uma boa melhora nela nao é??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Guitar_Man
Cara, essas guitarra (affinity) são sofríveis. Madeira emendada de baixa qualidade (as bullets é que são de compensado), com espessura menor que o padrão (40mm ao invés de 45mm), tarrachas e captadores tôscos.
Não creio que seja produtivo fazer um "up-grade" nela, mas uns Stellfners iriam de fato melhorá-la.
Abç
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
cara n entendo mt mas a affinity q eu toquei tinha um braco pior q o do meu violao gianinni ^^
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Tem alguma squier boa??
|
|
# mai/05
· votar
fernando__lins
Ás Standart (bem legais!), e as California series (legais!)
Abc
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
As california series com uns D Mazio fikariam boas
|
Atum Hendrix Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
?
|
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hehehehe sem kerer alugar mais jah alugando:
shelter
tagima
squier standart
To afim de comprar uma strato e se a squier for melhor em termos de madeira eu vou comprar ela
Qual eh a melhor??
|
|
# mai/05
· votar
fernando__lins
Fique com a Squier Standar (mas teste a SST62 da Shelter por vía das dúvidas!)
Atum Hendrix
Claro!
Abc
|
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu pela ajuda
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
boa
|
Guitar_Man Veterano |
# mai/05
· votar
qual o preço da california???
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/05
· votar
Boa noite!!!
Guitar_Man
De R$780 a R$890 dependendo da cor (as natural e sunburst são mais caras) e da captação (a Fat é mais cara).
Claro, dependendo da promoção que vc pegue na loja, da pechincha, etc...
Valeu!!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/05
· votar
cara testei um asquier affinit esses dias e nao gostei nao ai coloquei miha guita com a captacao stellfner no mesmo volume e deu um aputa diferenca, esses caps sao otimos nao me arrependo nadinha. Compra uma shelter cara e bem melhor
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
alguem sabe qual a diferença das Squiers Affinity pras Californias? alem do numero de cores e madeiras etc etc...
qual o lugar de fabricação?
vlw!
fernando__lins
acho que seria:
1º-squier standard
2ºshelter
a Squier Std ganha da shelter em qualidade por alguns pontinhos (ja toquei com ambas) mas pelo preço da squier vc leva 2 shelter...
|
misercast Veterano |
# mai/05
· votar
um colega meu comprou uma squier stratocaster std preta com escudo espelhado, muito legalzinha! hardware ótimo e acabamento bem bonito!
199 dólares , trouxe de miami com um hardcase maneiro (50 dolares)
muito legal...
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
misercast
legal, eu tenho pesquisado bastante...tou pensando em comprar uma tele ou fat tele std no final do ano nos eua.
|